Caixa de entrada

La Basque
Classificado como n.º 559 de 703 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso!

Impossível vir a Búzios e não passar na sorveteria La Basque, sorvete de tangerina divino...

1  Obrigado mayaravg

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se senti extremamente enganado, tolo, acho que a palavra certa e roubado. Acho que cada um cobra o preço que acha justo, porém ao entrar nessa sorveteria( se é que pode se chamar por este nome) você não vê nada demais,lugar comum, não a preço exposto em lugar algum, pelo menos não vi. No entanto ao chegar na balança descobri da pior forma que o preço do kilo do sorvete custa apenas R$ 190,00, o que resultou em R$ 39,00 dois bolas de sorvete.
A vontade era jogar tudo de volta dentro do pote, porém minha educação falou mais alto.
Fora a arrogância e prepotência dos funcionários.
Não ponho meus pés lá nunca mais, e se puder avisos a todos para não caírem na mesma ratoeira que eu.

1  Obrigado brunoastori
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Eu e minha amg pagamos +- 10 reais por bola, resultando em 60 reais em sorvete.
O sorvete é bom mas n valeu a pena por conta do preço.
Perguntei para o atendente se o preço havia aumentado e fui respondia grosseiramente.

Obrigado HELENA_ARROXELLAS
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

O lugar cobra por peso e vc não sabe exatamente qual é o preço até chegar na balança. Nunca, em nenhum lugar do mundo, paguei tão caro por um sorvete

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado sep1914
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Sorvete com cristais de gelo. Sabor crocante muitoo doce. Um cascão com duas bolas pequenas custou R$26!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ebplim

Os viajantes que visualizaram La Basque também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em La Basque? Partilhe as suas experiências!