Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótima localização, vista maravilhosa, atendimento impecável ! Amamos!
Fica a poucos minutos da orla bardô , e mais alguns minutos da rua das pedras, com muitas opções de restaurantes, cafés e lojas.
O café da manhã da pousada é uma delícia !

Obrigado brutakase
Felipe Sander, Marketing em Abracadabra Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2020

Seus comentários nos deixaram muito felizes!
Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma experiência mágica a todos os nossos hóspedes.
Obrigado por escolher Abracadabra e esperamos poder recebê-los muitas vezes mais.

Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento sempre impecável, ambiente limpo e muito organizado, café da manhã magnífico e toda equipe Abracadabra recepcionando com muito carinho e boa vontade. Sem contar com a vista mais bonita de Buzios. Voltaremos outras vezes! Até a próxima.

Obrigado L8707JAjo_op

Prezado Sr. João.

Seus comentários nos deixaram muito felizes!
Obrigado por escolher Abracadabra e esperamos poder recebê-lo muitas vezes mais.

Avaliado 13 de dezembro de 2020

A escolha da pousada foi sem dúvida certeira! Localização, estilo, requinte, decoração e visual completaram nossa estadia! A área da piscina realmente é espetacular. Toda essa experiência começa no café da manhã que é servido após a escolha das opções do cardápio e entregue pelos atendentes sempre com muita cordialidade e receptividade. Os produtos são frescos e com muito ar de sofisticação. Os drinks, refeições e petiscos servidos no restaurante também foram excelentes. Quarto muito aconchegante, decoração clean e sofisticada.

Somente tenho apenas uma recomendação quanto ao estacionamento. Realmente são poucas vagas para a quantidade de quartos disponíveis e não tinha conhecimento que as vagas na rua são rotativas (3,50 por hora) o que me fez ficar com o carro parado 100% do tempo na vaga dentro para que não a perdesse. Minha sugestão é que a pousada fizesse algum tipo de acordo com estacionamentos na região para facilitar aos hóspedes.

Obrigado fethomann
Felipe Sander, Marketing em Abracadabra Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Estimada Sra. Fernanda,

Seus comentários nos deixaram muito felizes!
Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes.
A informação sobre nosso estacionamento está disponível em nossos canais de venda oficiais e pedimos desculpas se não ficou bem explicado para a senhora. Agradecemos pelo feedback e já estamos com planejamento de novas vagas nos arredores da Pousada, aguarde novidades ;)
Obrigado por escolher Abracadabra e esperamos poder recebê-la muitas vezes mais.

Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito Bonito, limpeza impecável, café da manhã, piscina, e bar muito bons. Excelente pousada. Restaurante Místico, anexo a pousada, dentre os melhores de Búzios. Voltaria a me hospedar certamente na Abracadabra.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eloizam808

Estimada Sra. Eloiza,

Seus comentários nos deixaram muito felizes!
Obrigado por escolher Abracadabra para momentos inesquecíveis e esperamos poder recebê-la muitas vezes mais.

Avaliado 10 de dezembro de 2020

Pousada fantástica e com excelente localização. Muito próxima a Orla Bardot, Rua das Pedras e algumas da melhores praias de Búzios, como Azeda e Azedinha, por exemplo. A vista da área da piscina para Baía de Búzios é absolutamente espetacular! Algo surreal mesmo!
Excelente café da manhã, servido na mesa e com diversas opções. O serviço de piscina também é muito bom, com ótimos petiscos lanches e drinks. O restaurante Místico, dentro da pousada, é um dos melhores de Búzios e uma excelente opção para um jantar delicioso e romântico. Optamos pela suíte
loft style, com deck privativo e uma paradisíaca vista panorâmica para a Baía da Armação. Serviço de quarto excelente e equipe de atendimento nota 1000, com destaque para Denise, que nos ofereceu um excelente suporte durante toda esta magnifica estadia!

Sugestão de quartos: Suíte loft style, com deck privativo e uma paradisíaca vista panorâmica para a Baía da Armação.
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Herton Romeu K
Felipe Sander, Marketing em Abracadabra Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2020

Prezado Sr. Herton.

Seus comentários nos deixaram muito felizes!
Obrigado por escolher Abracadabra para momentos de lazer e esperamos poder recebê-lo muitas vezes mais.