Armação dos Búzios
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados na pousada 4 dias, não há do que reclamar, são só elogios, com um belo espaço externo,aconchegante, faz se sentir em casa.
Localização excelente, fica bem próximo da Orla Bardot e da rua das Pedras, dando para ir caminhando tranquilamente para os dois locais, além de algumas praias também.
O quarto um espetáculo, com um ótimo espaço, sempre muito bem limpo e organizado.
Ótimos funcionários, sempre simpáticos e ágeis para nos atenderem, especialmente a gerente Cristina, sempre atenciosa e preocupada conosco. Ajudou meu noivo a preparar uma linda supresa, que com certeza ficará marcada para sempre.
Já estamos nos programando para voltar novamente!!

Obrigado camillatempones
buziosreservas, Proprietário em Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Obrigada Camilla! Foi uma honra para nos receber voces. Esperamos te-los conosco, em breve.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Hotel muito lindo , estiloso e super organizado café da manhã delicioso e bem diversificado . Recepcionistas atenciosos e educados (são bilíngues falam tanto português como inglês ) Cristina a administradora um Amor de pessoa ajudando no que precisava, quartos muito confortável e tudo limpinho.Logo logo irei voltar pra esse paraíso e concerteza irei ficar no mesmo hotel.

Obrigado d_borar359
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Limpeza e conservação ruins. Cheiro de mofo no quarto; tive que matar 4 mosquitos e uma pequena baratinha antes de dormir; lençóis sujos e manchados; teia de aranha na porta. no banheiro, privada semi-entupida. Passei um carnaval na pousada há anos; a qualidade caiu demais.

Obrigado Pedro L
buziosreservas, Gerente em Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Pedro, bom dia!
Poderia nos informar o periodo e o apartamento que ocupou conosco? Nao consegui localizar por Pedro L. Precisamos apurar o que aconteceu para que jamais repita.Trabalhamos duro para que nossa pousada esteja sempre nas melhores condicoes de atendimento. Agradeco seu retorno.

Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui muito bem recebido, café da manha é otimo, espaço interno e externo perfeito! Super recomento
Fui recebido por uma das donas e tive o prazer de passar a lua de mel e meu aniversário nesse lindo hotel.

Obrigado gabrielh954
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

A área externa e muito boa!! Tudo pensando nos mínimos detalhes, a área da piscina é muito legal. O café da manhã e bom. Porém a estrutura dos quartos muito ruim, muita infiltração em todos os quartos, os ar condicionados não conseguem ser regulados e os banheiros deixam a desejar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 444vivianef