“MARAVILHOSO”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 3 de março de 2021

Passamos o final de semana em Buzios e conhecemos o restaurante no domigo dia 28/02/2021, amamos a comida muito gostosa e bem servida,tudo muito limpo e a dedicação do garçon que nos serviu foi maravilhosa,o nome dele era Francisco ele usava um chapeu muito charmos rsrs.Com certeza quando voltarmos em Buzios iremos la novamente.E no final minha filha ainda ganhou um adesivo do restaurante.

Obrigado denisebarroslima

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida caseira com pratos fartos e ótimo atendimento. Fomos em um sábado e foi Perfeito para família com crianças.

Obrigado fabiogmonteiro
Avaliou 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um restaurante com atendimento excelente e uma comida maravilhosa! Na primeira vez pedimos uma parmegiana de carne, só que pedimos a porção para uma pessoa, mesmo estando eu e minha mãe, e posso dizer que comemos muito bem e ficamos satisfeitas. Uma dica: se estiver com uma pessoa que coma pouco, optem por essa opção, porque quando pedem para 02 pessoas vem muita comida (mas muita mesmo rs). Na segunda vez pedimos peixe a gode que também era incrível, simplesmente amamos esse restaurante. Gostaria de deixar um elogio para o Sr. Francisco que nos atendeu com um sorriso no rosto e sempre muito simpático, percebe-se que gosta de trabalhar lá. E também um elogio para quem nos atendeu na segunda vez, infelizmente não lembramos o nome, mas também já está a muitos anos no restaurante. Quem for a Buzios não pode deixar de ir no Mineiro Grill.

Obrigado 577beatrizc
Avaliou 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótima pedida na cidade. Comida deliciosa, tão boa que voltei mais uma outra vez na mesma viagem. Serviço cordial e custo-benefício excelente.
Um dos poucos restaurantes da região que aceita vale-refeição. Recomendo demais!

Obrigado isabelafl182
Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez nesse restaurante em janeiro e não me decepcionei. O atendimento cortês, garçons simpático. Comemos um peixinho grelhado, batata sote e molhinho de camarão que estava divino.
O restaurante tem uma pegada para todos os gostos. Sempre aprovado!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado elianeferraz29

Os viajantes que visualizaram Mineiro Grill também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Mineiro Grill? Partilhe as suas experiências!