TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Somos clientes antigos do Mineiro Grill, minha esposa e eu adoramos a moqueca deles e sempre que vamos a Búzios passamos para comer. Quanto a comida só temos elogios e a casa continua bonita e bem tratada.

Sendo que eles deixaram o ar condicionado desligado e falavam que estava quebrado, infelizmente esse é um comportamento recorrente deles, toda vez que o tempo está mais fresco eles acham que não precisam ligar. Sendo que moqueca é um prato que esquenta muito e saí suado e com a camisa molhada.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado FlavioValentim

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos abordados por um garçom na rua que nos convenceu a entrar. Pedimos um risoto de camarão e uma chapa mista. O risoto eu recomendo muito pois estava perfeito, a chapa mista também estava ótima.... ambiente agradável e atendimento muito bom. Gostei muito

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado suedb2018
Avaliou em 20 de agosto de 2019

Comida excelente super saborosa e bem servida, caipirinha show e o atendimento muito bom. Fomos atendidos pelo Francisco que boa orientou e atendeu com muita simpatia e excelência

Obrigado Thalita R
Avaliou em 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Fui jantar nesse restaurante e achei a comida péssima e atendimento ruim! A comida não vale nem metade do que é cobrado! Não
Recomendo!

Obrigado diegobventurino
Avaliou em 15 de agosto de 2019 via rede móvel

Pedimos a sugestão do menu que fica exposto na frente do restaurante! Lagosta com 2 guarnições para 2 pessoas. Perguntei ao gerente se era realmente 02 Lagostas inteira ou 04 partes dela e realmente era por um valor bem abaixo do oferecido na cidade. Entramos, pedimos um vinho e uma sobremesa. A lagosta veio gratinada com queijos e champion... uma delícia! O ambiente é com mesas rústicas de madeira, limpo, funcionários agradáveis,..
Muito bom!

Obrigado Fagner S

Os viajantes que visualizaram Mineiro Grill também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Mineiro Grill? Partilhe as suas experiências!