Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos inicialmente pela Teresa e depois pelo Cris, que nos deram todas as explicações do hotel. O quarto com uma vista lindíssima da área de João Fernandes, ficamos no quarto 26, você precisa subir alguns lances de escadas, mas a vista e o quarto compensam o esforço. A piscina aquecida é um grande diferencial em temperaturas mais amenas. O café da manhã é muito bom, com muitas variedades, no domingo dia 22/09 tinha um croissant com recheio de chocolate que estava ótimo.

A localização do hotel é ótima, em menos de 2 minutos você já está na praia.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado FlavioValentim
Robson D, Gerente em Hotel Pousada Experience João Fernandes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Excelente dia Sr Flávio Valentim!

Muito obrigado pelo seu maravilhoso comentário sobre o Hotel, nossos serviços e também nossos colaboradores que, agradecem o feedback positivo em suas palavras. É muito bom saber que atingimos as suas expectativas, queremos que saiba que sempre será um prazer recebê-los.
Nos despedimos com um até mais!
Atenciosamente

Avaliou em há 3 semanas

Excelente pousada com ótimas instalações, café da manhã de primeira, equipe muito atenciosa, fácil acesso ao Centro de Búzios, dá até para ir a pé pela Orla Bardot e é pertinho da praia de João Fernandes.

Sugestão de quartos: Vale a pena ter um apartamento co vista para o mar.
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ribeir01000
Robson D, Gerente em Hotel Pousada Experience João Fernandes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Boa noite Sr Ribeiro,

Ficamos contentes com sua avaliação a nosso respeito, de verdade procuramos oferecer o melhor de nossos serviços e atendimento para que nossos hóspedes se sintam acolhidos de forma atenciosa. Nossa localização é de verdade muito bem disposta, com proximidade do Centro e a metros das Praias de João Fernandes, João Fernandinho, Azeda, Ossos, entre outras lindas praias.

Ficamos aguardando seu breve retorno,

Avaliou em há 3 semanas

Estive neste hotel para passar uma noite com meu esposo, filha de 1 ano e meu pai. Reservamos dois quartos.

A estrutura do hotel, limpeza, quartos, cafe da manha, piscina aquecida são inquestionáveis. Tudo isso que citei estava impecável.

Porém não ficamos confortáveis com o atendimento que recebemos na recepção. A recepcionista nos fez sentir que como estávamos pagando uma tarifa mais baixa por ser dia de semana, não poderíamos pedir nada.
Isso ocorreu em relação ao late check out.
Entendo que existem novos hóspedes pra entrar mas meia hora a mais não faria diferença para a equipe de limpeza. Eu estava com uma bebê de 1 ano, só pedimos mais um tempo e a atendente disse q não, que tínhamos q sair 12h em ponto.
Achei a postura debochada e indelicada.

No fim das contas, não me hospedaria novamente pq hotéis com boa estrutura temos muitos, o diferencial é o atendimento.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Tatah D. M
Robson D, Gerente em Hotel Pousada Experience João Fernandes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Bom dia Prezada Hóspede!

Ficamos imensamente agradecidos pelas palavras de descrição dos nossos serviços e estrutura, tudo o que oferecemos tem sempre o objetivo de proporcionar experiências positivas a nossos hóspedes.

Acredito na compreensão da Senhora no que diz respeito ao late check out que solicitou, a nossa postura é a de sempre que tiver disponibilidade, liberar o apartamento em até mais de 30 minutos. Devido ao padrão de exigência que temos com relação a limpeza, necessitamos de um período de 2:00 para que o apartamento seja totalmente liberado, não tenha dúvida de que se fosse possível sua solicitação seria atendida.

Com relação ao atendimento da Recepção, tenho plena convicção que não passa de um mal entendido ou até mesmo uma forma de expressar, quero dizer que o modo como as palavras são colocadas e o momento em que estamos para ouvi-las fazem toda diferença em um diálogo. Entendemos assim porque temos excelentes avaliações de nossa equipe e é habito dos recepcionistas tratarem muito bem e com atenção a todos que acessam a recepção, sejam hóspedes, sejam colaboradores, sejam fornecedores, principalmente porque esta questão faz parte de nossa postura interna e dos nossos valores.

Lamentamos o ocorrido, respeitamos sua decisão e esclarecemos que não é comum informações como esta ocorrerem em nosso Hotel pois, um dos nossos principais diferenciais é o atendimento.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótima estadia!! Sem reclamações!! Qualidade ate superior do esperado devido ao preço acessível!! Único ponto que merece atenção é que para chegar em alguns quartos tem que subir uma quantidade considerável de escada, assim, para quem tem dificuldade, solicitar os quartos mais próximos da recepção.

Obrigado 50henriqueg

Bom dia Sr Henrique,

Ficamos agradecido pela avaliação, trabalhamos incansavelmente para que nossos hóspedes desfrutem de dias de descanso memoráveis e, saber que excedemos as suas expectativas é a melhor resposta possível.

De fato alguns de nossos apartamentos são acessados por uma quantidade razoável de escadas, isso se dá por estarmos estabelecidos em um Vale, onde o relevo favorece a paisagem do mar em junção com o verde do vale, assim como na maioria dos Hotéis da região. No entanto temos a preocupação de informar esta situação em todos os canis de vendas, próprios ou parceiros e, oferecemos quartos acessados com poucos degraus e até mesmo sem nenhum degrau, direto pelo eleador panorâmico.

Ficamos ansiosos por seu retorno!

Avaliou em há 4 semanas

A pousada é ótima. A Márcia e todos os outros da recepção são muito gentis. A piscina é limpa, tem temperatura agradável (estive em 10/08/2019, inverno, porém dias em torno de 26/27 graus), minha filha de 3 anos pôde nadar tranquilamente sem passar frio.O café da manhã é a principal refeição do meu dia,e fiquei muito satisfeito com as opções. Pessoas com alguma dificuldade de mobilidade devem procurar os quartos mais "baixos", porque há quartos que demandam bons lances de escada para acessá-los. Mas atentem que isso não é um defeito do local, é uma característica de Búzios e grande parte das boas pousadas são assim. Além do que: vamos lá, sem preguiça, né! Fiquei no quarto Superior com vista para o mar, e recomendo. A vista do quarto é realmente muito bela. As camas são bem grandes e a ducha do banheiro é muito boa também. O quarto estava sempre limpo e agradável, grande parte das coisas são novas e bem conservadas. A pousada é bem próxima à praia de João Fernandes, que não é a praia mais legal, mas vale conhecer. Enfim, gostei de tudo.

Sugestão de quartos: Superior com vista para o mar
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado thiag0sac0man

Bom dia Sr Thiago,

Diante de tais palavras, o que nos resta é "agradecer", qualquer outro comentário seria chover no molhado!!! kkk
Suas palavras são precisas e sinceras, de verdade muito obrigado e certamente até uma próxima oportunidade!!!

Atenciosamente