“Nos sentimos em casa”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Adoramos a pizza e a entrada (bruschetta de linguiça). O ponto máximo é a cordialidade de todos os funcionários, especialmente do Leo.
Voltaremos mais vezes.

Obrigado Natália F
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Oi, Natália!
Ficamos muito felizes em saber que gostou da qualidade e sabor de nossas pizzas e bruschettas e da cordialidade do Leo!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 317)

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do Roger. Muito atencioso e cortês. Valeu a pena e fez toda diferença no restaurante.

Obrigado Rafaella F
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Rafaella!
É gratificante saber que gostou experiência em nosso restaurante!
Roger e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Super indico o local. Tivemos um Excelente atendimento de Roger e comida maravilhosa! Vamos voltar com toda certeza.

Obrigado cl_versonh

Ficamos contentes em saber que tiveram uma excelente experiência em nossa restaurante e que pretendem voltar!
Esperamos que seja muito em breve!
Obrigada por nos indicar e avaliar!

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente e comida maravilhosa.
Prato infantil super bem servido.
Ravioli de queijo com massa fresca e extremamente saboroso.

Roger e Anderson foram muito educados e atenciosos.

Obrigado Adriana Q

Oi, Adriana!
É gratificante saber que gostou do atendimento atencioso de nossa equipe e da qualidade, sabor e apresentação de nossos pratos!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno muito em breve!

restaurante nota 1000
comida e ótimo atendimento
só Roger.....
lugar agradável sempre estamos sempre aqui em Búzios e não podemos de vir
obrigado mais uma vez

Obrigado fernandomX513SW

Nos alegra saber que novamente teve uma maravilhosa experiência em nosso restaurante, Fernando!
Roger e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!