“Jantar”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente comida e atendimento. Preço justo, ótima localização e garçons muito atenciosos. Destaque para o Anderson e para o Roger.

Obrigado moniquemariano07
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Nos alegra saber que gostou do sabor e qualidade de nossos prato, do conforto de nosso ambiente e do atendimento atencioso do Anderson e Roger!
Muito obrigada por sua avaliação!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 335)

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótima pizza e opções de macarrao nos pratos Kids. Atendimento muito bom do Roger. Ambiente agradável

Obrigado 894renatan

Ficamos muito felizes em saber que tiveram um ótima jantar em família no Primitivo, Renata!
Agradecemos sua avaliação!

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Pizza ótima e serviço excelente. A entrada também estava bem gostosa. O Leo nos atendeu e foi tudo maravilhoso!

Obrigado 80thiagot

Oi, Thiago!
É gratificante saber que gostou da qualidade e sabor de nossas pizzas e da cordialidade de nossa equipe!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótima pizza. A terrine de chocolate com molho malbec de sobremesa é espetacular. Atendimento do Roger muito bom!

Obrigado DaianaWiedemann
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Nos alegra saber que gsotou do sabor de nossas pizzas e sobremesa, Daiana!
Roger e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Tinha visto algumas avaliações positivas no google e todas foram confirmadas. A pizza é excelente! Saborosa, massa fina e crocante! Os recheios são incríveis e ficaram prontas super rápido. Além disso, o atendimento foi o ponto alto da noite. Destaque para o Anderson, que foi muito prestativo e eficiente! Super recomendo!

Obrigado Francine S

Olá, Francine!
Nos alegra saber que teve uma excelente experiência no Primitivo e que gostou de nossas pizzas e do atendimento atencioso do Anderson!
Agradecemos sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!