“Recomendo a visita ✌🏻”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito saborosa, em ótima quantidade e excelente atendimento! Além do espaço muito aconchegante e confortável.

Obrigado 367wagnerl
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá, Wagner!
É muito gratificante para nós saber que gostou de nossos pratos, ambiente e do atendimento cordial de nossa equipe!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 040)

Avaliou 24 de maio de 2021

Estive por esses dias ao Restaurante Primitivo, e como sempre maravilhoso.
Fomos recebidos mais uma vez pelo Anderson, que como da ultima vez, seu atendimento foi excelente.
A comida é deliciosa, com produtos de primeira qualidade
Sempre recomendo para meus amigos!

Obrigado 246wendelc
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Oi, Wendel!
Ficamos felizes que novamente tiveram uma excelente experiência em nosso restaurante!
Anderson e toda nossa equipe agradece os elogios e por nos avaliar!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Começamos sendo muito bem recebidos pelos donos. Comida de qualidade com produtos diferenciados. Estávamos em 4 pessoas e todos gostaram dos pratos. Quem nos atendeu foi o Léo, muito simpático e atencioso. Experiência fantástica. Com certeza quando voltar a Búzios vou retornar ao Primitivo.

1  Obrigado Isabela_doctor

Olá, Isabela!
Nos alegra saber que tiveram uma experiência fantástica em nosso restaurante!
Léo e toda nossa equipe agradece sua avaliação e esperaseu breve retorno!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa e ótimo atendimento do Anderson, gostei muito!! Lugar bastante agradável e receptivo.

Obrigado endyllalopes
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Ficamos contentes em saber que teve uma experiência maravilhosa em nosso restaurante e que gostou de nosso ambiente agradável e do atendimento cordial do Anderson!
Obrigada por nos avaliar!

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente. Comida deliciosa e atendimento perfeito. Agradecimento especial ao atendente Anderson, muito gentil e atencioso.

Obrigado R7262WQallans

É muito gratificante saber que gostou de nossos pratos e do atendimento atencioso do Anderson!
Muito obrigada por nos avaliar!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!