“Excepcional!!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Rubinho, Anderson e Leonardo!! Parabéns. Atendimento de primeira!!! Comida, ambiente e atendimento sensacionais!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Recomendo sempre, realmente uma joia no meio da rua das pedras !

Obrigado CarolineA664
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Que alegria saber que teve uma uma experiência excepcional e que gostou de nossos pratos, ambiente e atendimento!
Rubinho, Anderson e Leonardo agradecem os destaques e agradecem sua avaliação e por nos recomendar!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 935)

Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Restaurante sem defeito, atendimento maravilhoso. Ficamos uma semana em Búzios e voltamos 3 vezes para jantar. Muito bom atendimento dos garçons Rubinho e Rafael, super atenciosos e generosos. Voltaremos com certeza. Feliz em conhecer o local. Preço justo e faz jus ao atendimento e aos pratos.

Obrigado AngelicaNaja
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Oi Angélica!
Ficamos felizes em saber que teve uma experiência maravilhosa e que por três noites nos escolheu para jantar!
Agradecemos os elogios e sua avaliação!

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Estive ontem jantando e adorei!
Comi um delicioso nhoque de abóbora com camarões e um molho divino.
Os pratos são muito bem servidos. Gostei do serviço e tomei um ótimo vinho Tannat.
O cardápio tinha várias outras opções interessantes.
Voltarei com certeza! Recomendo muito.

Obrigado karinduarte
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Ficamos muito felizes em saber que teve um delicioso jantar e que gostou do nhoque de abóbora e de nossos vinhos!
Muito obrigada por sua avaliação, esperamos que seu retorno seja muito em breve!

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Excelente comida, muito fresca e saborosa!!!Um atendimento de primeira e bem gostoso!! Com uma agradável varanda , e uma vista da rua das pedras!!!

Obrigado ricardao116

Nos alegra saber que teve uma experiência excelente em nosso restaurante!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Comida saborosa, farta e de qualidade dentro de um ambiente agradável. Atendentes simpáticos e preço dentro da média

1  Obrigado MBRFRj

Nos alegra saber que gostou de nossos pratos, ambiente e atendimento!
Muito obrigada por sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!