“Avaliação de Lucas Pieretti”
Avaliação de Primitivo

Primitivo
Classificado como n.º 5 de 614 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vim pela indicação de debora ithaboray, atendido pelo rubinho: ótimo atendimento, super simpático é muito atenciosos
uma ótima refeição

Obrigado LucasP1902
Noelle N, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Oi Lucas!
Que bom saber que gostou de nossos pratos e atendimento!
Rubinho e toda nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 918)

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Primeira vez que fui ao Primitivo e voltarei todas as próximas vezes em que estiver em Búzios! Atendimento do Rubinho foi excelente. Pedimos uma pizza e estava maravilhosa. Massa levinha e feita a lenha. Super recomendo!

Obrigado psicofernandalisboa

Olá Fernanda!
Nos alegra saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante e que pretende voltar!
Rubinho e toda nossa equipe agradece sua avaliaçã e recomendação!

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente pizza. Atendimento do Rubinho excepcional. Ambiente descolado. Preço justo. Vale a visita!

Obrigado LucasC2459

Oi Lucas!
Muito bom saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante e foi bem atendido pelo Rubinho!
Obrigada por sua avaliação e por nos recomendar!

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

O restaurante conta com bom atendimento, localização e bons pratos bem executados. Os pratos a base de nhoques são a melhores opções.

1  Obrigado Y4241QVcarlosd

Oi Carlos!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossos pratos, principalmente de nossos gnocchis! Nossa cozinha utiliza apenas produtos importados e selecionados, razão de nossa qualidade surpreendente!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de Buzios. Fomos muito bem atendidos pelo Garçom Rubinho, a comida super saborosa e com preço excelente. Vale muito a pena conhecer. A pizza é maravilhosa. Jantamos lá 3 dias.

Obrigado marianaaX3026RG

Olá Mariana!
É muito bom saber que nos considera um dos melhores restaurantes de Búzios e que gostou de nossas pizzas e atendimento do Rubinho!
Muito obrigada por sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!