“Nhoque simplesmente delicioso!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida italiana de primeira qualidade, extremamente saborosa e ainda por cima fomos muito bem atendidos pelo Rubinho!

Obrigado julianapar
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 706)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o restaurante!! Com certeza indicarei para todos que vierem a Búzios (: Noque de banana da Terra e o Al Maré, sem palavras, maravilhoso!!
O garçom Rubinho nos atende, super atencioso!

Obrigado AngelicaSoarew
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedimos um risoto e um fettuccine, estavam deliciosos os pratos! Muito bem servidos, vale o preço. Voltaremos com certeza!

Obrigado PriscilaBH
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

De cara fomos recepcionados pela Mel, que atendimento! Extremamente simpática e sempre preocupada se está tudo ocorrendo bem! Comida farta e fantástica! Voltaremos outras vezes!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Gabriel F
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Gabriel!

Ficamos felizes por saber que foi bem atendida pela nossa equipe e aprovou a nossa comida. A Mel agradeceu a lembrança e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento!! Funcionário Rubinho nota 10!!! Comida maravilhosa!!!Impossível vir a Búzios e não vir jantar no Primitivo

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado rebdourado

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Renata!

Ficamos felizes por saber que a nossa comida estava maravilhosa e que foi bem atendida pela nossa equipe. O Rubinho agradeceu a nota 10 e mandou saudações.

Esperamos recebê-la novamente na sua próxima viagem a Búzios!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!