“EXCELENTE!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos Muito bem atendidos desde o início. Principalmente pelo Rafael!! Comida deliciosa, recomendo a lasanha da casa e a Panna Cotta com frutas vermelhas!! Comida e ambiente muito bons, podem ir sem medo.

Obrigado Jose_Guilherme_Neves
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, José!

Ficamos felizes por saber que achou nossa comida deliciosa, gostou do nosso ambiente e foi bem atendido pela nossa equipe. O Rafael agradeceu pela lembrança e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 693)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Rubinho e Rafael são "os anfitriões". Valem a visita à casa, ajudam na escolha do vinho, conhecem o menu de trás pra frente... Não tem como errar!

Obrigado renfab2015
Rodrigoomes, Agência/consultor em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Renato!

Ficamos contentes por saber que foi muito bem atendido pela nossa equipe. O Rubinho e o Rafael agradeceram os elogios e mandaram saudações.

Avaliou há 3 semanas

Possui uma excelente localização em Búzios. Ótima opção para quem ama massas. Sem falar no atendimento, são muito atenciosos.

Obrigado M7785VVmatheusc

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Matheus!

Ficamos felizes por saber que aprovou nossa comida, localização e foi bem atendido pela nossa equipe.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso! Comida excelente e atendimento do Rubinho nota 1.000! Voltaremos sempre!! Ficamos muito satisfeitos

Obrigado Y7545LBcamilam

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Camila!

Ficamos contentes por saber que achou maravilhoso o nosso restaurante, aprovou nossa comida e foi bem atendida pela nossa equipe. O Rubinho agradeceu pela nota 1.000 e mandou saudações.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O atendimento do Rubinho fez a diferença que proporcionou a escolha do vinho perfeito para acompanhar nossos pratos, além da simpatia sempre presente para nos dar dicas de Búzios. Time todo impecável, além da refeição ótima. Recomendo demais.

1  Obrigado LaneCadu

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Elaine!

Ficamos contentes por saber que gostou da nossa comida e foi muito bem atendida pela nossa equipe. O Rubinho agradeceu os elogios e mandou saudações.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!