“Primeira vez”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Foi a primeira vez que comemos comida italiana de verdade. É preciso entender um pouco para não se perder nas diversas opções de pratos. A comida veio muito gostosa o atendimento foi muito bom. Recomendo a todos. Obrigado.

Obrigado suedb2018
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado pelos elogios, recomendação e por compartilhar sua experiência, Sued!
Ficamos muito contentes por vocês aprovarem a nossa comida e foram bem atendidos pela nossa equipe.
Esperamos recebê-los novamente em breve!
Rodrigo Gomes

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 316)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O jantar foi muito saboroso! Rubinho nos sugeriu o jantar e o vinho para acompanhar! Ele não pode ser mais atencioso do que é! De entrada uma burrata com rúcula e tomate secos, acompanhada de crostines: dos Deuses. A qualidade da burrata é muito acima da média. O vinho, um chileno muito bom, com ótima relação custo-benefício! E de prato principal, fomos de Gnochi Al Mare. A gente nem gosta muito de gnochi, mas ele nos convenceu, e valeu muito a pena! Além de tudo, ele tem um papo ótimo!!! Vamos voltar com certeza!!! Muito obrigada ao Rubinho e ao time do Primitivo!

Obrigado FlaviaC17

Muito obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, Flavia!
Ficamos contentes por saber que adoraram as sugestões do Rubinho e que foi uma surpresa atrás da outra. Ele agradeceu os elogios e mandou saudações.
Esperamos mesmo que voltem para experimentar outros pratos e vinhos!

Avaliou em há 3 semanas

Restaurante excelente. O funcionário Gabriel soube com maestria nos indicar um bom vinho e uma comida deliciosa. Obrigado Gabriel, iremos voltar com certeza.

Obrigado willian m

Obrigado pelos elogios e por compartilhar a sua experiência, Willian!
Ficamos felizes por saber que você aprovou nossa comida e que foi muito bem atendido pela nossa equipe. O Gabriel ficou contente com a lembrança e mandou saudações.
Esperamos recebê-lo novamente me breve!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Uma boa opção italiana, bem na Rua das Pedras.
Fomos duas vezes e em uma delas experimentamos a especialidade da casa - nhoque.
Valeu muito. Comida saborosa, pratos fartos e muitas opções. Há pizzas também mas não pedimos.
A desejar apenas as poucas opções de cerveja. No mais, nota 10

Obrigado monica303374

Obrigado pela avaliação, a nota 10, os elogios e por compartilhar a sua experiência, Monica!
Ficamos contentes por saber que vocês jantaram duas vezes conosco e aprovaram a nossa especialidade. De fato o gnocchi é o prato mais pedido.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em há 3 semanas

Ambiente aconchegante, comida maravilhosa e o atendimento excelente. O funcionário Gabriel nos atendeu maravilhosamente, ele é nota mil
Indico o nhoque de camarão..

Obrigado Mariah L

Obrigado pela avaliação, indicação do prato, elogios e por compartilhar sua experiência, Mariah!
Muito bom saber que aprovou nosso ambiente, a comida e foi bem atendida pela equipe. O Gabriel agradeceu pela lembrança e mandou saudações.
Esperamos recebê-la novamente em breve!
Rodrigo Gomes

Os viajantes que visualizaram Primitivo também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primitivo? Partilhe as suas experiências!