“Perfeito!”

Classificado como n.º 11 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento do restaurante é excelente, comida saborosa e os melhores drinks! Voltarei várias vezes com certeza!

Obrigado raphaelam552
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

É muito bom saber que teve uma experiência perfeita em nosso restaurante, Raphaela!
Nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 199)

Avaliou 29 de maio de 2021

Vista é excelente, mas o atendimento é péssimo. Pedi uma dose de Bacardi Prata e o garçom trouxe Ouro, solicitei a troca e ele disse que “não da pra botar a bebida de volta na garrafa”. Depois pedi um drink com morango para a minha esposa e veio com morangos passados, novamente informei o garçom, que não deu a minima. Minha dica: vá a outros lugares no Porto da Barra, vista tão bonita quanto e atendimento certamente melhor.

1  Obrigado lucasvW13CX
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Oi Lucas! Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas. Acreditamos que tenha sido algo pontual que em nada reflete a missão de nossa equipe! Esperamos poder recebê-lo novamente em outra oportunidade para reverter sua impressão. Agradecemos sua avaliação e feedback, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Um lugar sensacional, drinks fora de série. O melhor local pra estar com os amigos. Atendimento maravilhoso. Eu e meus amigos fomos muito bem recepcionados pela Clara!

Data da visita: março de 2021
Obrigado omattcarvalho

É muito gratificante para nós saber que você e seus amigos tiveram um dia maravilhoso em nosso restaurante!
Clara e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar ótimo! Atendimento muito bom, cozinha e drinks maravilhosos. E um elogio especial a Clara que foi uma ótima pessoa no atendimento

Obrigado 527allanf

Nos alegra saber que gostou de nossos pratos, drinks e de nosso atendimento atencioso!
Clara e toda nossa equipe espera seu retorno em breve!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Possuem pratos mais elaborados e prato executivo. Todos nos surpreenderam muito! Uma delicia! Lugar super aconchegante, com vista maravilhosa a qualquer hora do dia.

Obrigado A7696ZAjacquelinem

Olá, Jacqueline!
Nos alegra saber que a experiência em nosso restaurante superou as expectativas!
Nossa equipe agradece sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!