“Anexo praia”

Classificado como n.º 11 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar ótimo! Atendimento muito bom, cozinha e drinks maravilhosos. E um elogio especial a Clara que foi uma ótima pessoa no atendimento

Obrigado 527allanf
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Nos alegra saber que gostou de nossos pratos, drinks e de nosso atendimento atencioso!
Clara e toda nossa equipe espera seu retorno em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 200)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Possuem pratos mais elaborados e prato executivo. Todos nos surpreenderam muito! Uma delicia! Lugar super aconchegante, com vista maravilhosa a qualquer hora do dia.

Obrigado A7696ZAjacquelinem

Olá, Jacqueline!
Nos alegra saber que a experiência em nosso restaurante superou as expectativas!
Nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bem localizado e com atendimento atencioso.
A comida e apresentação deixam a desejar. Podem melhorar e muito!

Obrigado carolinaguima
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Oi Carolina! Ficamos felizes que tenha gostado de nossa localização e do atendimento atencioso de nossa equipe! Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às expectativas, acreditamos que tenha sido algo pontual, pois em nada reflete nossa missão nem a opinião da maior parte de nossos estimados clientes. Esperamos recebê-la novamente em outra oportunidade para reverter sua impressão. Agradecemos sua avaliação e feedback, sua opinião é sempre muito importante para continuarmos melhorando nossos serviços!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento e preço justo. A vista é linda. Vale a pena tanto para vir com a família quanto com a namorada/ namorado.

Obrigado Pedrofsoares101
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Oi Pedro!
Ficamos felizes que sua experiência em nosso restaurante tenha sido excelente! Esperamos seu retorno em breve!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliou 12 de maio de 2021

Lugar muito bonito ideal para ir no cair da tarde. Mesas com acentos confortáveis e espaçosas para reunir os amigos.
Preços OK para a cidade nada fora do normal e medidas contra o COVID 19 bem feitas.
Atendimento também muito bom, mas é difícil avaliar em baixa demanda.

Obrigado Wanbasten D
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Nos alegra saber que teve uma boa experiência em nosso restaurante!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno em breve!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!