“Restaurante muito bom”

Classificado como n.º 7 de 616 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O Alexandre nos atendeu muito bem!!! A comida é ótima, recepção muito boa e o por do sol é maravilhoso!!! Vale muito a pena conhecer

Obrigado carliriam
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Carliria!
Ficamos felizes que tenha gostado de nossos pratos, atendimento e vista para o pôr do sol na praia de Manguinhos!
Alexandre e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 162)

Avaliou há 4 semanas

Muitos bom servicio e atenção
Muito boa atenção da Srta Sol muito simpática e atenciosa

Excelente equipe!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado R2010SUveronicab

Olá Veronica!
Nos alegra saber que gostou de nosso ambiente e atendimento!
Sol e toda nossa equipe agradece os elogios e aguarda seu retorno em breve!

Avaliou há 4 semanas

Fui tomar uns drinks e o lugar todo era muito bom, os drinks estavam deliciosos e o atendimento do Sol muito bom

Data da visita: março de 2021
Obrigado marcosrS9028UX

Oi Marcos!
Ficamos felizes que tenha gostado de nossos drinks, ambiente e atendimento!
Sol e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento. Comida maravilhosa.
Lugar bem agradável.
O Alexandre nos deu ótima dica do que pedir.

Obrigado rebeccacV3027NA

Oi Rebecca!
Nos alegra saber que sua tarde em nosso restaurante foi agradável e que gostou de nossos pratos e atedimento!
Alexandre e toda nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo perfeito. Ambiente em frente ao mar e areia da praia. Barulho das ondas. Com vista para a praia. Ótima comida e atendimento. Ótimo lugar !

Obrigado bernardojucah
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Bernardo!
Ficamos felizes que sua experiência tenha sido perfeita em nosso restaurante!
Obrigada por sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!