“Tarde agradável!”

Classificado como n.º 7 de 616 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou 8 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento. Comida maravilhosa.
Lugar bem agradável.
O Alexandre nos deu ótima dica do que pedir.

Obrigado rebeccacV3027NA
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2021

Oi Rebecca!
Nos alegra saber que sua tarde em nosso restaurante foi agradável e que gostou de nossos pratos e atedimento!
Alexandre e toda nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 167)

Avaliou 7 de abril de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito. Ambiente em frente ao mar e areia da praia. Barulho das ondas. Com vista para a praia. Ótima comida e atendimento. Ótimo lugar !

Obrigado bernardojucah
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Olá Bernardo!
Ficamos felizes que sua experiência tenha sido perfeita em nosso restaurante!
Obrigada por sua avaliação!

Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

Eu já conhecia o Anexo e inclusive fui algumas vezes mas estive no local na sexta-feira passada e me arrependi. Comida ruim, péssima apresentação. Atendimento fraco com garçons com uma certa má vontade de trabalhar. O ponto positivo ? Cerveja gelada e um visual top porém, não volto e não recomendo. Há opções melhores.

1  Obrigado lelion2014
Avaliou 5 de abril de 2021

Este restaurante fica no complexo Porto da Barra, na praia de Manguinhos e excelente para contemplar o por do sol. Comemos algumas porções deliciosas: tábua de frutos do mar e bolinho de bacalhau. Depois finalizamos com um risoto de filé mignon, delicioso tbem. Passamos uma tarde maravilhosa de frente pro mar. O atendimento é excelente, recomendo.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado Tânia G
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Olá Tânia!
Ficamos muito contentes em saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante, que aprovou nossos pratos enquanto apreciava a belíssima vista do pôr do sol na praia de Manguinhos!
Obrigada por nos avaliar e recomendar!

Avaliou 4 de abril de 2021 via rede móvel

Comida excelente. Pratos sofisticados.Atendimento muito bom, equipe muito educada.Amei!! Super recomendo!

Obrigado mmnoronha23
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Nos alegra saber que gostou de nossos pratos e atendimento, Mônica!
Obrigada por nos avaliar e recomendar!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!