“Fantástico”

Classificado como n.º 4 de 657 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito bonito e comida deliciosa, além do ótimo atendimento. Fui ao restaurante com o meu bebê de 7 meses e eles nos acomodaram da melhor maneira possível.

Obrigado TainaMun92
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela nota, elogios e por compartilhar sua experiência, Taina!

Ficamos contentes por saber que achou bonito o nosso gastrobar e foi bem atendida pela nossa equipe. Toda a família é muito bem-vinda aqui.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 052)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento da Micaela muito bom. O bar possui um ambiente agradável e o risoto estava uma delícia..

Obrigado Z3863HJgabrielc

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Gabriel!

Que alegria saber que o primeiro beijo do casal foi em nosso gastrobar! Desejamos muitas felicidades e amor para vocês. E que bom que gostaram do nosso ambiente e risoto.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente bar restaurante! Adoramos a comida e também o atendimento do Gustavo!! Foi ótimo!! Voltaremos!

Obrigado Y7545LBcamilam
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Camila!

Ficamos felizes por saber que achou excelente o nosso gastrobar. É gratificante ler que aprovou a nossa comida e o atendimento da nossa equipe. O Gustavo agradeceu o elogio e mandou saudações.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nao vá para jantar ou almoçar. Comida muito ruim. O restaurante vale só pela vista e localização, a comida é sofrível.

Obrigado TeoSchwanke

Sentimos muito por não conseguirmos atender às suas expectativas, estimado cliente.

Entendemos que não é possível agradar a todos os paladares, mas acreditamos que os pratos oferecidos são de excelente qualidade e agradam a grande maioria dos nossos clientes que frequentam o nosso gastrobar há mais de 10 anos.

Os muito elogios que recebemos em sites de avaliações online corroboram esta afirmação.

Mas ficamos contentes por saber que gostou das nossas bebidas e da localização.

Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade para desfazer a má impressão.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom do Rodrigo e um sanduiche de camarão dos Deuses.
Altamente recomendo para todos os tipos de viagem...

Obrigado elcioj

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Elcio!

Ficamos felizes por saber que gostou do nosso atendimento e aprovou o nosso sanduíche. O Rodrigo agradeceu o destaque e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!