Armação dos Búzios
Caixa de entrada

“Muito bom Comida e bebida”
Avaliação de Anexo Praia

Anexo Praia
Classificado como n.º 20 de 692 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Diner Americano, Contemporâneo, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom
Comida e bebida ok
Nada diferenciado
Bom atendimento
Lugar show
Preço ok
Poderia ter a música mais alta

Obrigado davidrbjr
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, David!

Ficamos contentes por saber que você aprovou nossa comida, ambiente, bebidas e foi bem atendido pela nossa equipe.

Sobre o volume da música, a nossa proposta é que seja um som ambiente. Além disso, precisamos manter em um nível satisfatório para que as pessoas possam conversar tranquilamente, e não atrapalharmos os demais estabelecimentos do Porto da Barra.

Esperamos recebê-lo novamente!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Lugar muito belo, pé na areia, mas o atendimento não foi bom, o cardápio não apresenta sequer uma opção vegetariana e ao questionarmos se poderia retirar a carne de algum prato a resposta foi enfática, que não é possível. Infelizmente saímos sem provar a comida e fomos para o restaurante ao lado.

Obrigado simoneix
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Agradecemos a sua avaliação, Simone.

Ficamos contentes por saber que gostou do nosso ambiente e sentimos muito por não conseguirmos atender às suas expectativas.

Seus comentários foram levados ao gerente e serão avaliados para buscarmos o melhor atendimento possível.

Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade para desfazer a má impressão.

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Não conhecia esse novo lugar de Búzios, com vários restaurantes e lojas. Achei sensacional. Escolhemos o Anexo para sentar em um final de noite. Comemos pouco, mas o que pedimos estava bom. Mas o melhor é o local, pode-se assistir o pôr do sol tomando uma cerveja, muito legal e bacana!

Obrigado RafaGont
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Rafa!

Ficamos contentes por saber que gostou da nossa comida e aproveitou o pôr do sol acompanhando de uma cerveja gelada.

Esperamos recebê-lo mais vezes em 2020!

Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tem uma vista bem bonita e a comida é bastante saborosa. O atendimento também é bom, e fui em um dia bem movimentado.

Obrigado rosilaineo2016
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Muito obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, Rosilaine!

Ficamos felizes por saber que aprovou nossa vista, comida e atendimento.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso. Bom astral. Música maneira. Visual fantastico. E petiscos e exclentes para acompanhar os drinks.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Marcia Suely C

Muito obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, Marcia!

Ficamos felizes por saber que gostou do nosso astral, ambiente, das músicas e petiscos.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Anexo Praia também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Anexo Praia? Partilhe as suas experiências!