2 pessoas estão a ver este hotel
FindHotel
108 US$
117 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Expedia.com116 US$
Hurb132 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Hotel lindo, decoração impecável, funcionários incríveis (destaque pra Monica e André). Tudo impecável! Parece que está em hotéis da Ásia! Parabéns!
A piscina principal é linda também. Os drinks e os petiscos são ótimos!

Obrigado marianafO4306YY
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário em Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá Mariana, bom dia!
Antes de mais nada agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la.
Ficamos muito felizes em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas, estaremos transmitindo seus elogios a toda a equipe.

Será um prazer poder recebê-los numa próxima estada.

Equipe Laguna

Avaliado 10 de março de 2021

Esta pousada é divina, começa com o Alexandre da recepção dando um show de atendimento, alias gostaria de citar aqui o nome de cada funcionário que foram incansáveis em bem atender. A limpeza e a beleza natural do lugar são outro show, equipe de jardinagem fantástica, decoração de muito bom gosto. Enfim saimos encantados e se voltarmos a Buzios certamente ficaremos ai novamente. Parabéns

1  Obrigado Cintia H
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário em Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá Cintia, bom dia!
Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes.
Estaremos transmitindo seus elogios a toda equipe.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve no Pedra da Laguna Boutique Hotel Spa.

Equipe Laguna.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Pedra na Laguna é exemplo de atendimento de qualidade e eficiência no trato com o hóspede.
Pousada linda, perto da praia, mas nem por isso deixa de ter duas piscinas com decoração charmosa e de refinado bom gosto.
A cozinha funciona bem e oferece pratos bem interessantes.
Estive lá por duas vezes. Volto com certeza.
Oferecem paz e conforto sem ostentação besta na melhor praia de Búzios, ao meu ver.
Parabéns! Recomendo com ênfase!

Obrigado 460arya

Olá 460Arya, bom dia!
Ficamos imensamente felizes em ler seu feedback e a sua preferência pelo Pedra da Laguna Boutique Hotel Spa.
As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipe e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.
Aguardamos a sua próxima visita em breve!

Equipe Pedra da Laguna.

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Agradável experiência
Os recepcionistas muito atenciosos
Em Especial o Alexandre - educadíssimo, gentil cortês e competente!
Hotel primoroso nos detalhes !
Piscina deliciosa / serviço de bar excelente

Super indico!

Obrigado raulc343
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário em Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Raul, bom dia!

Ficamos imensamente felizes em saber que tiveram uma ótima estada junto a nós, obrigado por partilhar a sua experiência aqui.
Temos a certeza que irá ajudar muitos outros hóspedes na escolha deste hotel para uma futura estada.
Esperamos poder voltar a recebê-los em breve.

Equipe Laguna

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é maravilhoso de muito bom gosto, muito lindo e aconchegante, todos os funcionários foram extremamente educados e atenciosos tornaram nossa estadia extremamente agradável. Com certeza voltaremos em Breve ! ❤️

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado J6795OJeduardof
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário em Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Olá Eduardo,
Aguardamos a sua próxima visita em breve!

Equipe Pedra da Laguna.