Avaliado 6 de setembro de 2020

Localização excelente. Acesso a orla bardot. Café da manhã muito bem servido.Porém, muito cheio e barulhento. Dar mais atenção a conservação dos quartos. Comida e bebida também é muito boa e preço justo.

Obrigado Thaisgca
Mario Mattos, Gerente geral em Hotel Atlantico Buzios Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Prezada Thaís,

Obrigado por avaliar o Hotel Atlântico Búzios. É bom saber que teve uma boa estadia conosco. Agradecemos os elogios e a sua sugestão sobre o que poderia tornar sua estadia ainda melhor. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la mais vezes, será um prazer!

Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Passamos o fim de semana neste bom hotel, mas acho que a pandemia é um bom momento para se reinventar, esse não é o caso deste estabelecimento. Acho que a equipe está reduzida ou estão se aproveitando. Hotel com mofo,estava com bastante hóspede é a gestão não acontece. Sem informação,sem agua no frigobar,sem comunicação com o hóspede,pos só quando você é barrado na barreira fica sabendo que precisa de um QR. Mas têm estrutura,localização e um bom café da manhã. Desejo tudo de melhor.

Obrigado Kennedy P
Mario Mattos, Gerente geral em Hotel Atlantico Buzios Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Estimado hóspede,

obrigado por enviar sua avaliação sobre o Atlântico Búzios. Agradecemos pelos elogios a estrutura do hotel e também pelo seu feedback sobre o que afetou a experiência.

Estamos mantendo em nossas mídias sociais, site e e-mails de confirmação de reserva avisos sobre a questão do QR Code e as medidas de prevenção ao Covid-19, o que inclui, por exemplo, a informação que o frigobar agora só é abastecido sob demanda.Lamento que apesar dos nossos esforços, as informações não tenham chegado ao senhor e iremos verificar o que podemos fazer para reforça-las.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-los mais vezes e que sua próxima estadia conosco seja ainda melhor.

Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel não estava preparado para o retorno das atividades, funcionários sem treinamento, sem nenhuma conexão. Chegamos bem tarde, com fome, uma criança de 3 anos, não foi apresentado o hotel, não mostraram a cozinha baby, enfim, faltou treinamento.
Café da manhã gostoso, primeiro dia foi bem organizado, no domingo estava bem cheio, com filas enormes..
Quarto dizia que a vista era para o jardim, não vi jardim. Frigobar vazio e quarto fedendo a mofo. Acho que ficou todo esse tempo fechado e não tiveram o cuidado de abrir para nos recepcionar.
Hotel precisa se preocupar mais com os funcionários.

1  Obrigado martinslari

Prezada hóspede,

Agradeço por enviar as suas observações sobre a experiência que teve conosco. Estas foram nossas primeiras semanas de operação e ainda estamos realizando ajustes que só acabam sendo percebidos na prática, por isso agradeço por enviar os pontos que percebeu. A partir de feedbacks como o seu poderemos melhorar ainda mais nossos serviços.

Temos mantido os apartamentos abertos para circulação de ar, porém nas últimas semanas o clima chuvoso dificultou esta ação. De fato, os frigobares estão vazios para evitar contaminações cruzadas, porém no momento do check-in deveriam ter oferecido a reposição imediata de um kit frigobar, independente do horário.

Lamento que esta primeira experiência não tenha sido tão positiva, mas esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de receber você e a sua família para oferecermos uma hospedagem de excelência, que é o nosso maior propósito.

Avaliado 26 de agosto de 2020

Gostei muito do Hotel, do atendimento, das instalações, dos serviços. Mesmo com a pandemia correu tudo bem e com muito cuidado... A única coisa que achei é que o estacionamento é meio apertado e confuso. O Café da manhã estava delicioso, com muitas opções! Parabéns!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rosangela S

Cara Rosangela,

Muito obrigado por enviar a sua avaliação. Fico feliz que tenha gostado da sua estadia e que tudo correu com cuidado e atenção. De fato, pelo serviço de manobrista não ser recomendado (devido as medidas preventivas) o espaço do estacionamento não está otimizado e estamos analisando opções para melhorar este ponto. Agradecemos pelos elogios e esperamos continuar a recebe-la em nosso hotel. Até a próxima!

Avaliado 24 de agosto de 2020

Café da manhã maravilhoso, acomodação boa, já os funcionários deixaram a desejar, um pouco despreparados e grosseiros. Hotel estava com um número muito grande de hóspedes e poucos funcionários para atender a todos, parecia acima do permitido. Não foi uma experiência muito boa.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado giuliamartins

Estimada Giulia,

Obrigado por enviar a sua avaliação e pelos elogios ao café da manhã e acomodação. Gostaria de, em nome de toda equipe, pedir desculpas se alguns colaboradores tiveram uma postura inadequada. Nós prezamos pela cordialidade no atendimento e estamos buscando entender o que ocorreu.

Gostaria de esclarecer que o hotel está operando com capacidade reduzida conforme protocolo municipal. Por sermos um hotel grande e a maioria dos hóspedes passar mais tempo no hotel que antes, de fato pode ser que tenha tido a impressão contrária.

Esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência ainda melhor para você em uma próxima ocasião. Volte em breve!