2 pessoas estão a ver este hotel
76 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
78 US$
Trip.com75 US$
Hurb78 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimas acomodações, atendimento, localização espetacular, praticamente pé na areia da praia dos Ossos.
Café da manhã de fazer inveja e o carisma dos funcionários eh o grande diferencial.
Vale a pena conferir!

Obrigado Ederson05
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Ederson,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por ter elegido La Chimère para a sua hospedagem!

Foi um prazer ter, lhe recebido e saber que conseguimos fazer de sua hospedagem uma experiencia fantástica.

Estaremos lhe aguardando para uma próxima visita!

Team La Chimère!!

Avaliado 20 de maio de 2021

Passei 6 dias nesse hotel, e só tenho elogios.
A equipe muito simpática, deixo aqui meu muito obrigada ao Luan que estava sempre no período da noite e fez ótimos drinks e a moça do café da manhã, sempre muito simpática e alegre.
Local limpo, aconchegante, todos usando máscaras, álcool em gel disponível em todas as áreas, limpeza impecável.
Café da manhã maravilhoso, localização perfeita com um praça na frente onde há vários restaurantes ótimos, 10 minutos a pé da rua das pedras, praia dos ossos na frente e bem próxima das praias azeda e azedinha, enfim local e atendimento perfeitos.
Recomendo e com certeza quando voltar a Búzios me hospedarei novamente lá.

1  Obrigado Cafinotti

Olá,

Nos alegra muito saber que conseguimos transformar sua estadia em momentos especiais, nossa equipe se empenha ao máximo para que nossos hospedes possam desfrutar momentos inesquecíveis na La Chimère, sempre com atenção redobrada nos quesitos de higiene e segurança.

Esperamos lhe receber novamente em breve!

Team La Chimère!!!!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Me hospedei no Lá chimere para um mini descanso.
Fui sozinha. E meus 2 dias lá foram os melhores.
Pousada linda e super aconchegante. Perto de tudo, da porta da pousada você já vê a praia dos Ossos (que é perfeita).
Todos Super atenciosos. Cafe da manhã top.
O quarto é lindo e tão aconchegante que você até fica na dúvida se quer curtir a cidade.
Eu ameiiiiiiii cada minuto nesse local.
E já quero voltar
Ahhhhhh e o valor é super hiper mega em conta.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Cintiacostalc
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Oi Cintia,

Você é uma querida, muito obrigado pelos seus lindos comentários, foi um prazer ter recebido você na La Chimère "búzios essence"!

Saibas que as portas da La Chimère estão sempre aberts para recebe-la, esperamos que em breve!

Team La Chimère!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Super recomendo a pousada . A experiência foi ótima , atenciosos, simpáticos tudo realizado com muito profissionalismo e carinho . Adorei e voltarei . Ressalto que os funcionários foram muito simpáticos .

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Exploration174903
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por disponibilizar seu tempo para escrever este belo comentário, descrevendo sua experiencia na La Chimère!

É muito satisfatório saber que conseguimos tornar sua hospedagem uma experiencia maravilhosa, temos muito orgulho da qualidade que nossa equipe atende nossos hospedes.

Esperamos lhe receber novamente em breve!

Team La Chimère!!!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada sensacional com uma equipe nota 10!! Tudo é muito bonito, confortável e ótima localização. O café da manhã é uma atração à parte. Tudo muito gostoso, principalmente os doces, tais como: doce de limão e o arroz doce. A Deize da cozinha é uma pessoa maravilhosa que nos atendeu em todos os momentos e perguntando se tudo estava bem. Resumindo, é uma pousada que vale à pena conhecer. Não percam tempo, reserve já!!

Obrigado rodrigojvt

Olá Rodrigo,

É muito bom saber que sua experiencia na La Chimère foi incrível, e que nosso atendimento e principalmente nosso café da manhã o qual preparamos com muito carinho foram os pontos fortes de sua hospedagem.

Nossa equipe se empenha ao máximo para que vocês consigam sentir como se estivessem em casa.

Vamos esperar sua próxima visita.

Team La Chimère!!