Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com77 US$
Expedia.com77 US$
Priceline77 US$
Travelocity77 US$
eDreams77 US$
Trip.com92 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é perfeita ! Muito agradável ! Quartos impecáveis!Café da manhã maravilhoso! Localização excelente! Nota 10 ! Amei ! Funcionários super educados e atenciosos ! A piscina é um charme, super limpa ! Voltarei com certeza!

Obrigado priscilavL9431DU
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Priscila,

Ficamos muito felizes em saber que sua experiencia na La Chimère foi nota 10, nossa equipe realmente é um diferencial, mas sçao pessoal como vocês que fazem nosso trabalho ser mais fácil.

Foi um prazer recebe-la, e estaremos lhe esperando para um próxima visita.

Team La Chimère!

Avaliado 12 de maio de 2021

Pousada muito bem localizada, ao lado da praia dos ossos, com quarto muito amplo e espaçoso.
TV com vários canais, cama grande e banheiro muito bom.
Café muito bem servido com várias opções e bem feito.
Piscina térmica, porém deve ser agendada.
Atendimento e limpeza excelentes.

A pousada oferece estacionamento em outro local perto dela.

Obrigado Wanbasten D
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Olá Wanbasten,

Foi um prazer recebe-los na La Chimère!

É muito bom saber que vocês ficaram satisfeitos com sua hospedagem e que tudo saiu perfeito.

Esperamos receber sua visita novamente em breve!

Team las Chimère!

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

O estabelecimento é lindo demais. A equipe é super educada e solícita a toda hora. Fica perto do centro e das praias. Tem boas opções de restaurantes bem perto. Além disso, tem piscina aquecida se não tiver sol. Tudo feito com distanciamento e respeitando os protocolos de higiene. Recomendo demais.

Obrigado rodrigochierici7
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá Rodrigo,

Muito obrigado pelo seu belo comentário, é muito bom saber que estamos no caminho certo e conseguindo proporcionar ótimas experiencias para nossos hospedes.

Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Team La Chimère!!

Avaliado 29 de abril de 2021

O Hotel é muito lindo e super bem localizado, com serviços de qualidade, funcionários atenciosos e muito conforto no quarto categoria luxo. Adoramos a estada! O café da manhã é muito completo e inclusive possui opções light e produtos sem glúten. Os funcionários do hotel fizeram uma surpresa especial no dia do meu aniversário, muito simpáticos. O hotel fica perto do centro de Búzios, 10 minutos caminhando da Rua das Pedras. Tem uma pequena piscina aquecida que é ideal para desfrutar após a praia. Adoramos e esperamos voltar em breve!

Sugestão de quartos: O quarto luxo é maior, com uma pequena varanda. As janelas possuem bom isolamento acústico.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado dolopin2021

Olá Dolores,

Tudo bem?

É sempre um prazer te receber na La Chimère "búzios essence"!

Ficamos muito contentes em saber que continuamos lhe deixando satisfeita com o nosso atendimento.

Esperamos poder lhe receber novamente em breve, e poder surpreende-la ainda mais.

Team La Chimère

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Minha estadia foi maravilhosa!! Os funcionários são muito cordiais e solícitos. Os equipamentos da pousada são conservados, a decoração é muito bonita e aconchegante e a acomodação é maravilhosa. Confortável, roupa de cama de qualidade, serviço de quarto bom. Deixo a observação que as toalhas poderiam ser mais novas. O café da manhã é muito bom! Oferecem crepe, ovos mexidos e tapioca na hora, a pedido do hóspede, além do buffet. A pousada segue as regras da vigilância sanitária neste momento de pandemia. A piscina é utilizada com agendamento. Foi uma delícia usá-la ao fim do dia. Água aquecida. A localização da pousada também é maravilhosa na minha opinião. Da Para ir caminhando à rua das pedras, praia azeda e azedinha e até João Fernandes. À praia dos Ossos fica em frente.
Super recomendo a Lá Chemire! Já me hospedei em Buzios diversas vezes. Essa pousada estava na minha lista e não decepcionou!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado ViagemS2
La Búzios Essence, Outro em La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Olá,

É muito gratificante quando lemos comentários como os seus, onde percebemos que conseguimos transformar o que seria uma pequena estadia em um momento especial.

Ficamos muito felizes que além de nosso atendimento vocês gostaram de nossa decoração, café da msnhã e localização, que realmente são nossos pontos mais fortes.

Esperamos ter o prazer de lhes receber novamente.

Team la Chimère!