Avaliado 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Ambiente simples, caseiro e familiar. Bem localizada(ao lado da rua das pedras), ótimo atendimento, aposentos super limpos e conservados, café da manhã bom e preço justo!
Com certeza retornarei pela terceira vez.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JULIANAR07
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Eu e minha esposa gostamos muito deste hotel, fomos bem recebidos, os funcionários são muito simpáticos, os cafés estavam deliciosos, a acomodação estava ótima, fomos bem informados sabre as praias e lugares para passeios, nos sentimos muito bem lá, muito obrigado, Deus abençoe a cada um!

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado Rodrigo P
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Excelente antedimento, ótimo café da manhã, bolos caseiros, sucos naturais, todo muito gostoso. Localização perfeita, da para chegar caminhando no centro e várias praias. O pessoal está sempre sorrindo e disposto a ajudar e dar dicas de quais são as melhores praias e passeios. Quartos cômodos, limpos e todos eles com ar condicionado e ventiladores de teto. Tem TV a cabo e wi-fi gratuito na pousada toda. De tarde, na volta da praia, surpresa, café e bolo nos esperando, obg delícia !!! Muito bom, recomendo !!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado ViajemosJuntosBR
Avaliado 25 de janeiro de 2019 via rede móvel

Vimos as fotos e a localização e achamos legal a pousada e fechamos a compra no site hotel hurbano. Quando chegamos, fomos alocados num quarto dos fundos da pousada a qual o banheiro não tinha janela, apenas uma tela! O quarto mal cabia as nossas malas, ou eram elas ou eu e meu marido. Pedimos para o recepcionista ver se havia outro quarto pq aquele não tinha condições, o mesmo entrou em contato com o proprietário pelo watts, sim, pasmem, nao tinha o dono ou responsável lá p nos dar suporte. O funcionário disse q havia outro quarto, mas tb era nos fundos, mas esse era um pouco maior então trocamos. O proprietário repondeu pelo watts q se quiséssemos cancelar, poderíamos mas teríamos q resolver pelo site onde foi feita a compra. A nossa vista da janela dava para a lavanderia do hotel, ou seja, passava funcionário a todo momento, lençóis, colchas penduradas na nossa frente da janela. Ahhhh e Pernilongo que não acabavam mais, os momentos que ficamos no quarto, ficávamos matando os mosquitos. A televisão era miniatura, não funcionava bem, mal dava p ver a imagem. Tudo muito velho, cobertores bem desgastados. Para complementar o que já estava ruim, o banheiro tinha um desnível q a medida q vc ia tomando banho a água ia se acumulando no seu pé... pagamos 3 diárias e a vontade era de sair correndo, mal queríamos ir no hotel p dormir de tão ruim. Quando chegou no segundo dia a noite, o banheiro começou a subir um cheiro insuportável de esgoto que não dava pra ficar, relatamos a situação p recepcionista e a mesma disse q não poderia fazer nada pois já era noite. Novamente não tinha nenhum proprietario ou responsável do hotel para nos auxiliar com uma solução, nos realocando p outro quarto ou algo similar. Tivemos q dormir com esse mau cheiro no quarto. Gente, não passem raiva como nós passamos. Deveríamos ter tirados mais fotos, mas nem a gente acreditava no que estava acontecendo. Eu e meu marido viajamos no mínimo 2 vezes por ano, tanto no Brasil, quanto para fora, e nunca ficamos em um lugar tão ruim quanto este hotel. NÃO FIQUEM NESSA POUSADA!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Tatinomundo
Avaliado 6 de janeiro de 2019

Fui para passar mais um Ano Novo em Búzios, e adorei!!!
A pousada fica a 5 minutos, a pé, da rua das pedras. Tem um café da manhã simples (mas feito com carinho e atenção), os quartos são simples (mas arrumados, organizados, limpos), um atendimento maravilhoso. Acho que nunca fui tão bem atendida em um lugar.
Viajei com dois amigos, chegamos um pouco antes das 12:00 (check in só as 14:00), o quarto ainda não estava liberado, mas deixamos as malas na recepção e fomos para a praia. Ao retornar da praia, tinha um café da tarde, com um bolo bem caseiro, uma delícia. Experiência maravilhosa, voltarei mais vezes!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos