10 pessoas estão a ver este hotel
Priceline43 US$
eDreams49 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

A pousada praia João Fernandes fica em local privilegiado, pertinho do mar em uma das melhores praias para banho de Búzios! A hospitalidade e atenção dos funcionários foi perfeita, em especial a doce Natali que cuidou e atendeu todas as nossas demandas com muito carinho e atenção!
Apenas o café da manhã necessita ser um pouco mais variado, alternando diariamente as opções, o que não ocorreu!
Mas com certeza indico a pousada, com satisfaça!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viajante50mais
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quem busca custo benefício, localização, atendimento personalizado, limpeza, gentileza, esse é o lugar ideal para se hospedar em Búzios, simplesmente de frente ao mar em uma das praias mais lindas de Búzios e essa é a minha 5 estadia em Búzios e ainda sinto que não desfrutei de toda beleza que o local tem a oferecer, mais uma certeza eu tenho e me hospedar novamente nesta pousada que simplesmente e completa. O atendimento e único, tivemos um problema de uma promoção ofertada pela Hoteis.com e a pousada simplesmente resolveu a questão arcando com o custo adicional mesmo sendo um erro da operadora Hotéis.com. Então quer ficar em búzios no local super privilegiado este é o local sem dúvida alguma. Detalhe que não pode faltar, para praticantes de esporte fiquem a vontade, eles com certeza arrumarão um local bem especial para guardar equipamentos caso haja necessidade, minhas pranchas de Stand Up ficaram guardadinha com carinho. E não poderia deixar de registar meu elogio especial a equipe de primeira liderada por Natali, Fabi e o colega que nos serviu um delicioso café da manhã individualizado.❤️

Obrigado julianagualberto07
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu adorei a estadia, a pousada é maravilhosa e aconchegante. A pousada tem 3 piscinas que ficam divididas entre os quartos, então não tem como ficar cheia. Inclusive, a vista dos quartos superiores é deslumbrante. O café da manhã é muito farto e saboroso com frutas, tapioca, ovos, pães, bolos e sempre tem alguma coisa diferente por dia feita na própria pousada. Os funcionários são super atenciosos, inclusive queríamos parabenizar os funcionários da recepção, limpeza e café da manhã. So queríamos dar uma sugestão de fazer um chuveirão ou mesmo um bica para lavagem dos pés antes do hall de entrada nas suítes superiores, para não sujar o saguão que é deslumbrante.

Obrigado 523andr_ag
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Reservei essa pousada pela classificação aqui no Trip Advisor. Pensando no lado positivo, ela é muito bem localizada, a uma distância a pé de uma das melhores praias de Búzios, o café é personalizado e a piscina é bonita, apesar de quase não dar pra ver o mar dela. Também é bem charmosa a pousada.

Contudo, há algumas parte do quarto que não eram totalmente novas. A banheira de hidro, que estava em uma espécie de varanda, fica a céu aberto e ao lado de outra propriedade, ou seja, não dá privacidade. Por ser no meio das árvores, também fica suja com insetos e folhas. Reservamos para usar, mas não usamos.

A cama também só de casal, decepcionou.

No geral, vale a pena pela localização, o café e o charme, mas encantar, não encantou não.

2  Obrigado denisserio
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Estivemos agora em Janeiro 21 e ficamos bastante satisfeitos com a Pousada. Tudo de muito bom gosto, adaptados a pandemia, funcionários cordiais e prestativos, clima bastante familiar.
Destaque para Natalí que desde o primeiro momento, foi fundamental em nossa estadia e para o João Vitor, pela imensa gentileza diária.
Gostamos bastante e com certeza voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado temoteoantonios