Armação dos Búzios
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Excelente opção de pousada com preço acessível e atendimento diferenciado. Destaco o tratamento dos funcionários com os hóspedes, em especial a Karine, que fez com que nossa experiência no local fosse incrível! Dedicada e atenciosa, a Karine nos ajudou em cada detalhe e fez nossa estadia ainda mais feliz.
As dependências são um pouco menores que nas fotos, o que não faz do lugar menos fantástico. Nota 10!

1  Obrigado Mariviajandopelomund
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Adorei a recepção e o espaço do quarto.
Foi tudo ótimo.
Único adendo é que sugiro ter local para estacionar.
Fora isso, a experiência foi bem bacana.
Espero poder retornar em Breve.
Iniciamos o Ano de 2020 muito bem

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado BrunaNBG
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu amei a vista do nosso quarto, era um quadro pintado ao vivo. Os funcionários sempre dispostos a nos ajudar, principalmente subir com nossas malas ( que eram muitas, porque quem viaja com criança carrega a casa rs). E também ficamos pedindo pra eles esquentarem a comida do nosso filho, e sempre solícitos e amáveis com a gente. Nós nos sentimos em casa literalmente. Ótimo atendimento! E obrigada pelo carinho para Eduarda e Mariana, amamos a pousada e vocês.

Obrigado 352liviag
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Pousada maravilhosa, incluindo os funcionários,que são muito bons!!
Foi uma maravilha!!
Recomendo a todos, as praias são lindas, aproveite para conhecer o centro, e suas atrações da cidade.
Conhece também arraial do cabo.

Obrigado L7633KGrafaelc
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gratidão pela acolhida ❤️❤️Paz e amor a todos, não gravei o nome dos funcionários mas cada um merece um elogio especial por seu carinho e atenção. Experiência maravilhosa. Fantástico. Voltaremos em breve.

Obrigado LiaAnchieta