Armação dos Búzios
Caixa de entrada
Pesquisar

“Foi assim, passava eu pela”
Avaliação de Taverne 67

Taverne 67
Classificado como n.º 10 de 726 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Marisco, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Especialisado nos frutos do mar com opções diversas, paella, risotos, tábua grelhada, massa, moqueca e feijoada!!! Temos picanha e filé mignon para os fãs de carne bovina! Nesse inverno estamos elaborando pratos com queijo quente, fondue de queijos, um clássico no frio europeu, É também Raclette, especialidade das montanhas Franco/Suíça, sobre reserva! Culinária autêntica local e internacional com diversidade se sabores! Toda equipe terá o prazer de receber los para passar um momento agradável!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi assim, passava eu pela rua, quando a Sra Rosangela, proprietária do Taverne 67 nos abordou. Nos convidou a saborear seus pratos e afirmou que iríamos ter acesso a alguns dos melhores pratos dos restaurantes locais.
Pensei e disse a minha esposa:
- Qdo o dono está à frente, o negócio é a cara dele.
Assim, voltamos.
Nota 10 para a feijoada de frutos do mar
Nota 10 para a salada de camarões
Nota 10 para o espagueti com camarões ao pomodoro.
Atendimento 10
Simpatia 10
Recomendo.

1  Obrigado JoelsonKlayn
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 569)

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito saborosa e muito bem servida. Cardapio bem variado e atendimento cordial também. Única ressalva é o ambiente interno que deveria ser climatizado. No verão o calor é muito grande e não é confortável.

Obrigado renatap682
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante delicioso! Ótimo atendimento e pratos fartos! A feijoada de frutos do mar é imperdível! Vale a visita!

Obrigado alessandrarE3924XR
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante é de ótima qualidade, super agradável, aconchegante e atendimento realizado pelos proprietários.
Os pratos são maravilhosos, dá vontade de pedir todos, já que a dúvida fica grande na análise do cardápio.
O escolhido foi risoto, que demora um pouco no preparo (uns 30 minutos), porém vale muito a pena, sem dúvidas. A porção é muito bem servida, com um preço justíssimo.
Com certeza eu recomendo! (E voltarei e outra oportunidade)

Obrigado odelarrovere
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Restaurante pequeno, intimista e aconchegante! As massas são feitas na hora. O atendimento foi feito pela dona e ela foi atenciosa e simpática. O valor é alto, mas vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Mayara C

Os viajantes que visualizaram Taverne 67 também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Taverne 67? Partilhe as suas experiências!