“Comemoração Aniversário de casamento perfeita!”
Avaliação de Mistico Restaurant

Mistico Restaurant
Classificado como n.º 6 de 616 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Peruano
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Imagine almoçar ao ar livre, de frente para a irretocável vista da Baía da Armação, em local super exclusivo, com atendimento personalizado. Instalado no terraço da Pousada Abracadabra está o Místico Restaurante, que conta com poucas mesas, clima rústico e muito agradável. Da cozinha, saem pratos que aliam todos os prazeres da gastronomia mediterrânea ao frescor dos mais nobres pescados buzianos.
Avaliou 3 de abril de 2021

Jantamos no Mistico no nosso aniversário de casamento e foi tudo perfeito! Atendimento ótimo, uma vista maravilhosa e comida divina.
Escolhemos o menu elaborado pelo chef que a principio teria 7 passos por R$295 por pessoa mas o chef estava inspirado e nos agraciou com outras etapas.
A escolha perfeita para comida requintada em Buzios

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ElenaSCL
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Prezada Sra. Elena,
Ficamos felizes em saber que sua noite em nosso restaurante foi especial.
Obrigado por detalhar aqui toda a sua experiência.
Esperamos que volte muitas vezes.
Saudações de toda equipe.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 024)

Avaliou 26 de março de 2021

Terceira vez que eu e minha esposa fomos ao Místico. Ótima experiência gastronômica. Atendimento muito bom. O restaurante é caro assim como todos de nível similar em Búzios. Carta de vinho poderia ter mais variedades, mas gostei muito dos vinhos sugeridos. Lá tem o por do sol mais bonito de Búzios.

Obrigado brenoacn
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Prezado Sr. Breno,
Ficamos extremamente felizes com seus comentários.
Os detalhes da sua experiência no Místico Restaurant ajudam a guiar milhares de viajantes que buscam uma experiência gastronômica diferenciada na cidade e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais para atingir nossos objetivos.
Muito obrigado por escolher o Místico e por nos avaliar no TripAdvisor.
Esperamos recebê-lo muitas vezes mais.

Avaliou 20 de março de 2021 via rede móvel

O que falar desse restaurante?

O chef é um artista, ele consegue no improvável fazer coisas magnificas.

Eu nunca fui fã de polvo e o dele eu simplesmente adorei.

O prato que não vou esquecer é o camarão flambado na cachaça, simplesmente divino.

Também comemos:

Canjiquinha;
Barriga de porco;
Nhoque de abóbora com polvo;
Talharim de espinafre com frutos do mar.

Vale a pena experimentar o chopp molecular.

Já quero voltar a experiência é única.

Obrigado franklinalima
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Prezado Sr. Franklin,
Muito obrigado por escolher o Místico e por nos avaliar no TripAdvisor.
Esperamos recebê-lo muitas vezes mais.

Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Fui por 2 vezes no Místico e nessas ocasiões não faltou surpresa com a explosão de sabores proporcionada!!! Todos os pratos são incríveis, as entradas são surpreendentes e os pratos principais são incrivelmente bem preparados e pensados para te trazer a um outro nível!!!
O restaurante é lindo, atendimento excelente, vista incrível... só tenho elogios e quero voltar todas as vezes que estiver em búzios!!!

Obrigado AmandaS5725
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Prezada Sra. Amanda,
Ficamos felizes em saber que sua noite em nosso restaurante foi especial.
Obrigado por detalhar aqui toda a sua experiência.
Esperamos que volte muitas vezes.

Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito e romântico! Ambiente , iluminação e decoração de muito bom gosto. Comida excelente com a vista mais linda de Buzios!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado dipieromegapixel

Muito obrigado por escolher o Místico e por nos avaliar no TripAdvisor.
Esperamos recebê-los muitas vezes mais.

Os viajantes que visualizaram Mistico Restaurant também visualizaram

Esteve em Mistico Restaurant? Partilhe as suas experiências!