“Excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Imagine almoçar ao ar livre, de frente para a irretocável vista da Baía da Armação, em local super exclusivo, com atendimento personalizado. Instalado no terraço da Pousada Abracadabra está o Místico Restaurante, que conta com poucas mesas, clima rústico e muito agradável. Da cozinha, saem pratos que aliam todos os prazeres da gastronomia mediterrânea ao frescor dos mais nobres pescados buzianos.
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito e romântico! Ambiente , iluminação e decoração de muito bom gosto. Comida excelente com a vista mais linda de Buzios!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado dipieromegapixel
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Ficamos extremamente felizes com seus comentários.
Os detalhes da sua experiência no Místico Restaurant ajudam a guiar milhares de viajantes que buscam uma experiência gastronômica diferenciada na cidade e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais para atingir nossos objetivos.
Saudações de toda equipe.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 020)

Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Não há palavras para descrever a experiência do menu degustação do Místico. Foi tão, tão maravilhoso, que eu realmente não encontro palavras. Ao final, conheci o subchef, que foi um amor, assim como os funcionários que nos atenderam.
Senti uma felicidade enorme por estar naquele lugar lindo, naquele jantar delicioso, cercada de uma energia tão boa.
Recomendadíssimo

Obrigado didienunus

Queridos Didi e Nunu,

Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Voltamos ao Místico e continua delicioso. O cardápio sempre trás novidades deliciosas, preservando a essência do restaurante. Chegar no fim da tarde, após um dia de Sol e apreciar o fim da tarde com um belo drink, seguido do jantar é uma das experiências que você guardará nas boas lembranças dessa vida.

Obrigado almf06
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Ficamos muito felizes com seus comentários.
Sua recomendação do restaurante como sendo perfeito para fim de tarde e jantar ajuda a nos divulgar para várias pessoas que buscam ter uma experiência gastronômica em Búzios.
Muito obrigado pela visita e esperamos que possa voltar muitas vezes mais.
Saudações de toda a equipe.

Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa fomos almoçar no fim de tarde, e nosso almoço durou nada menos do que 3:30h. Inicialmente estávamos em dúvida sobre qual entrada, prato e sobremesa escolher, e, então, me lembrei do comentario de outros clientes que compartilharam suas experiências aqui no Trip Advisor, e resolvemos pedir o menu degustação, composto por 2 entradas, 3 pratos principais e 2 sobremesas. Foi simplesmente uma viagem entre sabores, aromas e texturas, de uma forma que, a cada mordida, nos olhávamo-nos custando em acreditar no que estávamos comendo. Parada obrigatória dos visitantes de Buzios que apreciam uma boa refeição e experiência. O Chef Bruno veio à nossa mesa mais de uma vez, sempre solicito e esclarecedor. Os garçons Rodrigo, Ingrid e William foram muito atenciosos e simpáticos. Fábio, o gerente, orquestrando o funcionamento do restaurante com eficiência. Não da pra deixar de comentar sobre a vista incrível e música ambiente agradável. Valeu cada centavo.

Obrigado raphaelelic
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezado Sr. Raphael,

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Um restaurante com um cardápio realmente refinado. Opções bem elaboradas com um preparo excedendo expectativas. O preço justo ao que se espera. A vista a noite da Orla Bardot realmente é de tirar o fôlego. Porém, um estabelecimento que não preza pelo acesso. Para entrar você tem que tocar um interfone e aí entrando pelo portão de ferro na rua você tem acesso ao hotel aonde fica o restaurante. E infelizmente tivemos algumas questões referentes a educação de alguns garçons, o que foi inesperado para um restaurante tão bem cotado, mas nada que atrapalhasse a experiência

3  Obrigado fernandowr10
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Prezado Sr. Fernando,
Ficamos felizes em saber que sua noite em nosso restaurante foi especial.
Estamos trabalhando e treinando nossa equipe incansavelmente para superar suas expectativas e lamentamos que o atendimento não tenha sido como esperado. Nossos garçons são atentos aos detalhes e buscam ser cordiais com todos os visitantes, por isso levaremos sua observação à gerência e pedimos as mais sinceras desculpas por isso. Quanto ao acesso, realmente estamos tomando todos os cuidados possíveis por dois motivos: primeiro por causa da pandemia, onde tivemos que excluir filas de espera dentro da recepção e no bar para evitar aglomerações. Em segundo, por se tratar de um restaurante dentro de uma Pousada intimista, onde prezamos pela segurança e privacidade de todos.
Agradecemos pelo feedback e vamos nos atentar mais para oferecer sempre o melhor aos nossos convidados.
Esperamos que volte muitas vezes.

Os viajantes que visualizaram Mistico Restaurant também visualizaram

Esteve em Mistico Restaurant? Partilhe as suas experiências!