“Explosão de sabores ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Imagine almoçar ao ar livre, de frente para a irretocável vista da Baía da Armação, em local super exclusivo, com atendimento personalizado. Instalado no terraço da Pousada Abracadabra está o Místico Restaurante, que conta com poucas mesas, clima rústico e muito agradável. Da cozinha, saem pratos que aliam todos os prazeres da gastronomia mediterrânea ao frescor dos mais nobres pescados buzianos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente super agradável e uma culinária surpreendente! Super recomendo!! Os pratos possuem uma combinação e explosão de sabores incrível! Atendimento perfeito também

Obrigado viniciuscottabh
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Vinicius.
Ficamos muito felizes com seus comentários.
Esperamos que possa retornar muito em breve para mais experiências em nosso Restaurante.
Saudações de toda equipe.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 996)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito aconchegante, com uma visita sensacional e comida maravilhosa, é assim que descrevemos o Místico.
Alta gastronomia a um preço bom e ótimo atendimento.

Obrigado alanmatheusa

Prezado Sr. Alan,
Ficamos muito felizes com sua visita.
Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso restaurante e será um prazer recebê-lo novamente muitas e muitas vezes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo com vista. Drinks fracos (tanto de vodka quanto de sabor). super normal. Pela indicação achei que era um lugar incrível, mas bem decepcionante. Tomei a caipirinha abracadabra(suco de maracujá), a mística de morango(melhorzinha dos 3) e o moscou mule (que parecia uma sprite).

Obrigado raissanelson

Prezada Sra. Raissa.
Agradecemos pela visita em nosso Restaurante.
Nossos barman´s são especializados em mixologia e estão constantemente se atualizando com cursos e treinamentos para lhes oferecer a melhor experiência possível em nosso bar.
Os garçons estão à disposição, sempre atentos fazendo questão de substituir drinks ou pratos dos clientes quando solicitado caso este não esteja de acordo, pois nosso maior objetivo é surpreender a todos como sempre fazemos.
Convidamos para nos dar uma chance e retornar, experimentando também da nossa cozinha.
Será um prazer recebê-la novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Segunda vez que vou e como sempre excelente! Ambiente agradável, vista linda, comida deliciosa. Atendimento excelente. Simplesmente vá que não vai se arrepender. Estão respeitando todos os protocolos do covid!

1  Obrigado 57camilaw
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Camila.
Quanta honra recebê-la mais uma vez em nosso Restaurante!
Saber que teve uma experiência excelente pela segunda vez nos enche de alegria, pois significa que estamos alcançando nosso maior objetivo: oferecer uma experiência gastronômica em Búzios.
Obrigado por tirar este tempo para nos avaliar positivamente e esperamos revê-la muitas e muitas vezes mais.
Saudações de toda a equipe.

Avaliou há 4 semanas

Restaurante maravilhoso aberto ao público, localizado dentro da Pousada Abracadabra. O atendimento foi impecável e a comida maravilhosa! Os preços são acima da média mas vale cada centavo. A vista da praia da Armação é de tirar o fôlego. Recomendo ir pra ver o pôr do sol.
Pedimos de entrada a "Degustação do Mar" (R$150,00) e não tenho palavras pra descrever, uma explosão de sabores. Nossos pratos principais foram o "Camarão na Cachaça" (R$125,00) e o Talharim de Espinafre (R$103,00) que vieram rápido e quentinhos.
Parada obrigatória em Búzios!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado gustavoffurtado

Estimado Sr. Gustavo,

Saber que teve uma experiência gastronômica nosso restaurante nos enche de alegria.
Estamos trabalhando incansavelmente para transformar sua visita em um momento exclusivo e único.
Foi um prazer enorme recebê-los e esperamos revê-los muitas vezes mais.
Obrigado por sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Saudações de toda a nossa equipe.

Os viajantes que visualizaram Mistico Restaurant também visualizaram

Esteve em Mistico Restaurant? Partilhe as suas experiências!