“VALE CADA CENTAVO. Não é só uma vista bonita. ”

Mistico Sunset Lounge & Restaurant
Classificado como n.º 1 de 650 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Peruano
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Imagine almoçar ao ar livre, de frente para a irretocável vista da Baía da Armação, em local super exclusivo, com atendimento personalizado. Instalado no terraço da Pousada Abracadabra está o Místico Restaurante, que conta com poucas mesas, clima rústico e muito agradável. Da cozinha, saem pratos que aliam todos os prazeres da gastronomia mediterrânea ao frescor dos mais nobres pescados buzianos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante. Tem uma vista incrível pra búzios. E mesmo a noite conseguimos ter uma experiência incrível. Romântico e com velas. O preço é alto mas VALE CADA CENTAVO. Pratos em torno de 60 a 90 reais. Porém extremamente saboroso. Não é só uma vista bonita. Com certeza, voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado rafaelaD6206OM
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 874)

Avaliou 12 de abril de 2020

Apos sermos surpreendidos com um maravilhoso cardapio com aquela vista magnifica ....vem o por do sol e nos presenteia com seu espetaculo......super indico

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado gapeteixeira
Avaliou 30 de março de 2020 via rede móvel

Comida boa, amei o atendimento atencioso e prestativo do garçom Fábio. A vista é sem igual, acho que é uma parada obrigatória em Búzios, foi o que mais gostei: ambiente e vista.

Data da visita: março de 2020
Obrigado natcoosta
Avaliou 17 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para comer,descansar e a precisar de um ótimo prato e de uma linda vista! Atendimento excelente e tudo muito bem servido.

Data da visita: março de 2020
Obrigado alexgrotxy
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Sunset Lounge & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Estimado Sr. Alex.
Toda a equipe do Mistico agradece sua avaliação!
Ficamos muito felizes com a sua visita e esperamos revê-lo em breve!
Saudações de toda equipe

Avaliou 8 de março de 2020

Estive no Místico em fevereiro de 2020, em um dia chuvoso e o restaurante estava cheio não era a toa! A experiência foi excelente desde a entrada, os drinks eram muito criativos e bem elaborados, havia um couvert de pães que me levou até a ir na padaria responsável no dia seguinte e o prato principal (Camarões com curry) estava excelente. A opção de experimentar todas as sobremesas em miniatura em um único prato também me agradou, já que estava muito satisfeita com os outros pratos e não conseguia escolher a melhor. Música ambiente agradável e o visual, mesmo à noite e chovendo me agradou muito.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carolinanunesreis
Felipe_Marketing, Marketing em Mistico Sunset Lounge & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimada Sra. Carolina.
Toda a equipe do Mistico agradece sua avaliação!
Ficamos muito felizes com a sua visita e esperamos revê-la em breve!
Saudações de toda equipe

Os viajantes que visualizaram Mistico Sunset Lounge & Restaurant também visualizaram

Esteve em Mistico Sunset Lounge & Restaurant? Partilhe as suas experiências!