“Boa experiencia!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Bar agradavel. Atendimento extremamente gentil e atencioso. Pedimos uma seleção de carnes. Estava gostoso embora a picanha estivesse passado do ponto

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado AleG507
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 052)

Avaliou 26 de agosto de 2021

Ambiente bem legal, super decorado, achei muito interessante.
Comida boa e bem servida, pedimos lanches, os hamburgueres e molhos estavam muito bons. De entrada serviram um guacamole com torilhas. Preço razoável comparando ao padrão alto de Búzios.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado CamiMM88
Avaliou 13 de março de 2021

Fui com a minha namorada em um domingo nas nossas férias. Como ela gosta muito de futebol americano perguntamos se iria passar o super bowl e o simpático garçom estrangeiro falou que não ia passar por causa do jogo do flamengo. Ok, fomos passear pela cidade e como estávamos com vontade de comer comida mexicana resolvemos voltar.
Sentamos em uma mesa no fundo para evitar aglomeração mas éramos os únicos clientes da casa. Comemos uma porção e pedimos quacamole mas acredito que o restaurante achou que queríamos cortesia pois mandou qualquer molho para nós (barbecue ou algo do tipo, não conferi na conta por conta do stress na hora de pagar). Eu achamos estranho este acontecimento do molho e decidimos procurar outro bar para ver o jogo de futebol americano pelo celular. Quando chamamos o garçom ele veio todo contente nós dizer que havia conseguido colocar o jogo ( final do super bowl) na tv para nós. Resolvemos ficar e avisei que por eu estar sem óculos pegariamos a mesa mais próxima da tv para eu ficar em pé vendo o jogo.
Pois bem, jogo acontecendo, eu comemorei um ponto para implicar com a minha namorada (batendo palmas) e fomos dançar ao som da banda que começava a tocar samba no bar. Sentamos para beber e sentimos uma mão em nosso ombros. Era o funcionário Marcos, garçom que havia trazido o molho no lugar da quacamole, chamado minha namorada de amor imitando meu sotaque paulista minutos antes, agora estava dizendo que mais um barulho ele desligaria a tv. (Lembrando que era um bar com música ao vivo com apenas três mesas ocupadas apesar do tamanho gigantesco do restaurante)
Ficamos sem reação com o modo que ele se colocou no meio de nós dois e nos abraçou aparentando querer intimidar. Minha namorada até falou que iríamos pedir algo para comer mas eu achei tão desrespeitoso que resolvi pedir a conta.
Fui falar com ele que não era bacana contato físico durante uma pandemia mas antes de conseguir falar, o atendente Marcos (como ele se identificou) colocou a mão em meu ombro mais uma vez
Ele disse que por "estes motivos" ele não colocava jogo na tv e me entregou uma conta de quase 400 reais. Não conferi se estava certo pois quando fui reclamar ele já estava com a conta e com a maquininha em mãos aparentando ser premeditado.
A minha impressão lembrando que o outro garçom estrangeiro nos disse que iria passar o jogo do flamengo é de que O funcionario Marcos queria ver algo na TV.
Terminamos a noite no restaurante 47 da orla onde fomos super bem tratados, comemos muito bem e vimos o jogo pelo celular.

PS: 1- Não pedimos para colocar no jogo, estávamos indo embora.
2- totalmente desproporcional a abordagem de Marcos sendo que se fosse proibido manifestações no bar teríamos sido reprimidos por dançar e cantar com a banda.
3- inadmissível um restaurante não treinar seu garçom para ter distanciamento durante a pandemia.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Raphael P
Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Uma das melhores comidas mexicanas que já comi, senão a melhor.
Pedimos a Fajita e foi sensacional.

Só cuidado com a pimenta que é barra pesada! :)

Recomendo demais!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado gleysonmelo
Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Burrito de frango muito bom, arroz mexicano que acompanha e molhos muito bons! Garçons simpáticos, ambiente bom, porém q comida demorou a chegar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado carolinesdm

Os viajantes que visualizaram Mr. Brad também visualizaram

Esteve em Mr. Brad? Partilhe as suas experiências!