“Perfeito”

Rocka
Classificado como n.º 28 de 650 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Rocka está aberto durante todo o dia durante o dia - produtos locais com um toque brasileiro - peixes frescos, fazenda e horta orgânica. Na baixa temporada Paella todos os domingos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no dia 30 de dezembro de 2022. Pleno verão, casa cheia. Apesar de tudo, fomos muito bem recebidos, aguardamos na fila da espera e fomos muito bem acolhidos em excelentes mesas. A comida é simplesmente deliciosa, com ingredientes de qualidade e super equilibrados, padrão de chef internacional. Quero destacar o a atendimento do Ignacio e da Ayelen, profissionais, atenciosos e sempre prontos para encantar o cliente! Tudo perfeito, nota 1000.

Obrigado Silvio S
Milagros Kena / Marketing, Proprietário em Rocka, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Silvio,

É muito bom saber que as suas expectativas foram atendidas! Passamos seu comentário para o Ignacio e Ayelen ficaram muito felizes, agradecemos muito!

Aguardamos o seu retorno.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente tranquilo, bonito e confortável. Atendentes super atenciosos, em especial Fedor klymenko, pedidos saem rápido mesmo com lugar cheio. Drinks e cardápio geral bem interessantes.

Obrigado Matheus C

Olá Matheus,

Que bom que sua experiência em nosso restaurante tenha sido tão boa.
Esperamos que volte em breve, sempre temos novidades em nosso cardápio.
Tuda nossa equipe agradece seu feedback.

Att

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar foi muito legal pra comer comida boa, gente boa, com uma vista boa.

O restaurante foi muito atencioso com nosso grupo.
Especialmente nossos garçom, Ignacio e Fedor (O Russo).
Eles recomendam bebidas e comidas que eles acharam que nos iríamos gostar muito; e deu certo.

Obrigado adrian607

Olá Adrian,

Ficamos muito felizes em ver que pôde aproveitar ao máximo do nosso restaurante.
São palavras assim que nos fazem sempre querer oferecer o nosso melhor todos os dias.
Agradecemos o seu comentário.

Avaliou 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente culinária comandada pelo chef Gustavo rinkevich em cenário espetacular. Atendimento amigável e acolhedor , alta gastronomia de melhor referência em buzios certamente .

Obrigado VitorCamilleViana

Olá Vitor,
Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre a experiência que viveu em nosso restaurante. É muito bom saber que as suas expectativas foram atendidas!

Aguardamos o seu retorno.

Avaliou 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

A comida é uma delícia, o ambiente é sem igual e o atendimento, ótimo! Obrigada especialmente ao Ignácio, que nos atendeu

Obrigado V5545NSgabrielam

Olá Gabriel

Agradecemos pelo seu comentário gentil.
O feedback de nossos clientes é muito importante para mantermos o nosso padrão de qualidade.
Esperamos que volte para nos visitar!

Att, Equipe Rocka

Os viajantes que visualizaram Rocka também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Rocka? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.