Caixa de entrada

Classificado como n.º 44 de 726 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante de Frutos do Mar, estabelecido há 21 anos. Uma experiência única com um visual inesquecível e o mais lindo pôr-do-sol em Búzios. Venha conhecer e entender porque o Bar dos Pescadores é o restaurante indicado pela Secretaria de Turismo de Búzios.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos almoçar no bar dos pescadores e fomos muito bem atendidos pelo Manuel, que foi muito atencioso! Pastéis de queijo e camarão muito recheados e deliciosos. Pedimos um filé de peixe com salada, arroz e batatas fritas pra duas pessoas que comeriam 3 tranquilamente. Sem contar a bela vista da praia que dá um charme ao ambiente. Vale visitar.

Obrigado Josirosas
BardosPescadores, Gerente em Bar dos Pescadores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola Josirosas toda equipe do Bar dos Pescadores agradece e esperamos em breve recebê-los novamente ,

Att

Luís

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma delicia!!! Restaurante com a vista maravilhosa!!! Os melhores pastéis de camarão e siri de búzios!
Recomendo o peixe c o pirão que é uma delicia. Ótimo atendimento!

Obrigado annea400
BardosPescadores, Proprietário em Bar dos Pescadores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado Anne, toda nossa equipe agradece e esperamos que em breve possa voltar .
Ficamos bem feliz com sua ótima experiência em nosso restaurante

Avaliou há 5 semanas

Fomos atendidos pela Salomé, atendente extremamente atenciosa e simpática. A fama da moqueca faz jus ao local, foi uma das melhores que já comi. O restaurante ainda conta com uma bela vista da praia de Manguinhos. Super recomendo

Obrigado taynaspm
BardosPescadores, Owner em Bar dos Pescadores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito Obrigado, toda a equipe e do Bar dos Pescardores agradece e esperamos que em breve possa retornar !

Ficamos felizes com sua ótima experiência no Bar dos pescadores

Avaliou 9 de janeiro de 2020

O restaurante fica no porto Manguinhos com visual de mar e tem uma moqueca nota 10 ! O pastel tb é especial. O visual é fantástico.Altamente recomendável!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado magrj

Muito obrigado adoramos saber que teve uma ótima experiência em nosso restaurante e esperamos que em breve possa retornar

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante simples, mas com um pastel de camarão que é de comer rezando. Comi uma moqueca de namorado com camarão que estava deliciosa. No cardápio vinha dizendo que servia 2 pessoas, mas na verdade comem 4 pessoas. Muito bem servido. O garçon foi uma simpatia. Custo x benefício muito bom.

Obrigado ananG2099ZB

Os viajantes que visualizaram Bar dos Pescadores também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Bar dos Pescadores? Partilhe as suas experiências!