Armação dos Búzios

desde 172,30 US$
1 445
1 445
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

A praia tem uma vista maravilhosa, tranquila e aconchegante. Ideal para crianças, tem um mar calmo e dá para relaxar enquanto os pequenos brincam na água. Lava o corpo e a alma.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Edilene98
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Uma praia bem boa para passar dia com familia e amigos , nos sempre que vamos a Buzios ficamos nesta praia .

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado luizfernandoa775
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Uma das minhas praias favoritas em Búzios. Água verdinha, muito verde e água calma. Minha reclamação de minha última visita é que agora está muito cheia e com turistas mal educados. Da última vez vimos um estrangeiro jogando uma garrafa plástica dentro da água sem nenhum pudor. É um absurdo virem para o nosso estado e sujarem nossas praias dessa forma, um desrespeito! É uma praia linda, mas infelizmente o turismo está acabando com ela. Peço a todos os visitantes quando vierem, por gentileza, catem seu lixo ao saírem da praia e não jogem lixo no mar de cima das pedras! Isso prejudica a praia que todos nós frequentamos e é um perigo para a vida marinha (se você quer mergulhar ou fazer snorkel, pense nisso). A praia tem um quiosque e a faixa de areia é minúscula, não custa nada levar os seus restos até a lixeira que tem lá.

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado ariannefelix
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Minha sugestão é ir pra João Fernandes e ir até João Fernandinho pelas pedras. O caminho é tranquilo e a cada passo é uma vista nova e deslumbrante! Por ali rola ver peixinhos e com sorte (eu tive!) tem até tartaruga marinha!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado juliabviana
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Pedimos uma dica de praia onde as crianças pudessem brincar e o mar fosse calmo, e não poderia ter sido melhor. A água é limpíssima e o mar tranquilo, além de ser pequena e reservada. É necessário descer uma pequena trilha para chegar, leve suas coisas se não quiser alugar mesa e cadeiras por lá, que saem "de graça" se você consumir algo dos pequenos bares que tem lá (tudo é meio caro). No geral uma ótima experiência para quem não está atrás de muvuca!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado FabioBB209