Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel ideal pra família e amamos passar o carnaval com vocês, logo retornaremos, já reservamos na recepção pro Carnaval de 2021. Café da manhã e restaurante incríveis com uma vista espetacular, sou muito satisfeito e agradeço o atendimento de excelência do Igo e de todos os que fazem parte da equipe Costa do Sol.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 905rafaelo
Avaliado 25 de julho de 2020 via rede móvel

Quero deixar minha experiência registrada aqui. Eu ia me casar em novembro deste ano e no ano passado fiz minha reserva com o Igo Silva, que me atendeu muito bem, precisei trocar a data e ele prontamente esteve a disposição pra me ajudar a resolver, estou mais que satisfeita com o atendimento e agradecida pelo carinho. E ansiosa para o meu dia que eu sei que será incrível, nesse hotel incrível!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulacG7477ZU
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Um dos melhores hotéis de búzios, um visual incrível, a suíte júnior com vista para o mar onde me hospedei é fantástica, ótimo atendimento, muito boa área de lazer, café da manhã muito bom e variado, fora a vista, eu e minha esposas fomos muito bem tratados e recebidos, só tenho agradecer a todos os funcionários pelo final de semana incrível que vivi aí, espero voltar em breve, muita sucesso e saúde a todos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado vagnercampany
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Lençóis manchados, box do banheiro vazando, atendimento sofrível, o q era pra ser boutique nao era nada boutique. Toalhas pra praia? Soh pagando. Pra piscina? Só uma por dia! A impressão que nos dá é que as políticas do hotel NÃO condizem com o valor de sua diária e sua categoria. O recepcionista educadamente disse que só cumpria normas. Cuidados! Nada de luxo nem boutique!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado RikardaoS
Avaliado 5 de março de 2020

Os funcionários são super atenciosos, desde o telefone até o atendimento presencial. Café da manhã maravilhoso, pedimos no quarto e veio tudo quentinho. É a segunda vez que vamos, voltaremos com certeza.

Sugestão de quartos: Suíte presidencial
Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sabrinatrentin