“O melhor atendimento de Búzios!!”
Avaliação de Casa Valenciana Bistrô

Casa Valenciana Bistrô
Classificado como n.º 2 de 621 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 30 de maio de 2021

O atendimento do Alexandre é o melhor de Búzios, somado a isso, temos o dom do Chefe Eduardo que faz maravilhosos e saborosos pratos. Recomendo muito trocar uma ideia com o Alexandre sobre sugestões de prato, não há como arrepender da escolha!! Conheço muitos restaurantes em Búzios e, facilmente esse está na lista dos melhores.

Obrigado givagof2020

Avaliou 30 de maio de 2021

Tudo maravilhoso e impecável. Atendimento excelente, chefe super atencioso, a comida e tempero, inigualáveis.

Obrigado florencer958
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O garçom Alexandre desde a recepção até a hora que fomos embora foi MUITO atencioso e prestativo! Lugar bem agradável e aconchegante! A comida MUITO boa, tempero, ponto da carne... tudo ótimo! Com certeza voltaremos.

Obrigado X6879NXkarinaa
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Alexandre o melhor garçom da rua das pedras, diferenciado de mais , parabéns pelo atendimento , super bem atendido .

Obrigado hbtnegocios
Avaliou 29 de maio de 2021

Elogio: Adorei a comida, recomendo para todos e quero mencionar o nome do chefe Eduardo e do atendente Alexandre.
Sempre quando puder voltarei.

Obrigado 273davim

Os viajantes que visualizaram Casa Valenciana Bistrô também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Casa Valenciana Bistrô? Partilhe as suas experiências!