Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo estivemos hospedados neste hotel, em março de 2021, e absolutamente tudo foi maravilhoso, a começar com o corpo de colaboradores excepcionais, super educados, gentis e muito prestativos. A beleza do lugar é a menor qualidade deste hotel. Em retorno para São  Paulo, fomos surpreendidos com a ligação do Sr. Márcio, nos informando que o pessoal da limpeza havia encontrado dinheiro em nosso quarto e, assim, nos solicitou dados bancários a fim de ser feita sua devolução;  hoje concretizada. Não me recordo o nome de todos os funcionários que tivemos contato, mas os que me lembro faço questão de parabenizá-los por terem feito de  nossa estadia uma experiência fantástica: Sr.  Gustavo, Sr. Carlos, Sra. Sandra, Sra. Gerlânia, Sra. Cindy Lopes. Queremos agradecer a honestidade de  quem encontrou nosso dinheiro e dizer que, em tempos de pandemia, "talvez" outra pessoa agisse de forma diferente, mas não, a honestidade deste ser humano é o que o torna digno de respeito e admiração.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado michelazzo_debora
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Frequento o hotel a alguns anos e cada vez ele está ficando pior e mais largado. Quase não oferece serviços, recepcionistas nenhum pouco receptivas e simpáticas. Café da manhã com pouquíssimas opções. Toalhas de piscina super fedorentas. O responsável pelos passeios que o hotel oferece cobra o dobro do preço normal de mercado, mesmo em alta temporada.
Está nítido que o hotel precisa de uma administração, está largado.
Enfim, essa foi nossa última vez no hotel, não vale a pena pagar para ficar num hotel como ele. Uma pena, pois a estrutura física é muito legal.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado rapha_pestana
Avaliado 2 de dezembro de 2020

Excelente localização e infraestrutura, quartos confortáveis, banheiros bem equipados, café da manhã maravilhoso, tudo em frente a praia. A piscina é climatizada, então não terá dia ruim! - Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Negrisoli
Avaliado 27 de novembro de 2020

O hotel é muito bonito e os funcionários super atenciosos. Mas, o café da manhã deixou a desejar. Os pães e bolos muito ruins. Reservei um quarto com varanda mas foi impossível usar, muitos mosquitos.
O quarto é amplo e limpo, mas cheio de formigas bem grandes e pernilongos.
Usamos repelente na tomada o tempo todo da estadia.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Maurienstank
Avaliado 14 de novembro de 2020

Eu e meu esposo tivemos problemas no início, meio e final da hospedagem. Fizemos uma viagem de carro terrível até Búzios, levou cerca de 4h a mais do que deveria, chegamos tarde e com fome. Fomos barrados na entrada da cidade, quando nos exigiram o QR Code que o hotel deveria ter enviado, para permitir a entrada na cidade por causa da pandemia. Até então, eu nem sabia dessa necessidade, pois em momento nenhum me enviaram o código. Liguei duas vezes na recepção do hotel e ninguém atendeu. O guarda, prestativo, também ligou, e novamente ninguém atendeu. Ele queria nos segurar a todo custo na barreira, até que, depois de muita argumentação, resolveu nos liberar, com a condição que enviássemos o QR Code ainda no mesmo dia. Chegando no hotel, o atendente queria emitir o código somente no dia seguinte, e foi mais um sufoco para que fosse emitido naquela hora, e tivemos que enviá-lo ao guarda da barreira no mesmo dia.
O hotel em si é muito bonito, mas falta muito para ser chamado de "boutique". Um hotel dessa categoria não poderia ter 10 canais de TV a cabo, incluindo os abertos, e durante a nossa estadia, canais foram sumindo, avisamos o ocorrido, mais nenhuma satisfação foi dada, apenas afirmavam que estavam resolvendo, e isso perdurou até o final da nossa estadia. Sei que não é prioridade assistir TV num lugar como Búzios, mas em algum momento é claro que é desejável ter uma variedade de canais, ainda mais considerando o preço desse hotel.
O café da manhã não é compatível com o padrão do hotel, e é bastante fraco, apesar de ter variedade. É fraco no sentido da falta de qualidade de alguns produtos, como pães e bolos (alguns bolos realmente ruins), o suco de laranja não é natural, e os demais sabores de suco são aguadíssimos, difíceis de encarar. Deixou muito a desejar.
Por fim, no dia do check-out, o apartamento estava sem água quente, comunicamos o problema, e não foi resolvido. Meu marido não tomou banho, e eu encarei a água fria.
Infelizmente saí com a sensação de ter gastado mal meu dinheiro, e escolhi esse hotel pela localização e pelas avaliações. Os quartos são realmente ótimos, e bastante confortáveis, mas todos os problemas relatados comprometeram todo o resto.
Ainda, é só atravessar uma ruazinha e já se está na praia, mas as barracas da praia de João Fernandes não são muito boas, caras e com pouca qualidade, fora aquele assédio constrangedor para você consumir nas barracas.
O que "salvou" mesmo a viagem foi a maravilhosa Búzios!

Sugestão de quartos: quartos com vista frontal ou lateral para o mar
Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado Andreatibi14