“Ótimo atendimento e pratos sensacionais. ”
Avaliação de Anexo Al Mare

Anexo Al Mare
Classificado como n.º 6 de 628 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Localizado em Armação dos Búzios, na Orla Bardot, a mais charmosa do Rio de Janeiro, com uma das vistas mais lindas do balneário, o restaurante Anexo Al Mare é um convite para os apaixonados por alta gastronomia e pelas belezas naturais desta cidade privilegiada. De frente para a Ilha do Cabloco, o enquadramento  perfeito para  apreciar bons vinhos e degustar nossa culinária repleta de aromas inspirada no Velho Mundo. No Anexo Al Mare, os Frutos do mar são protagonistas. Pratos leves e sofisticados compõem o nosso cardápio, assinado pelo chef Mauro Vettori.
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos pela Mel e muito bem atendidos pelo Silvio. Os pratos são sensacionais e bem servidos, o preço é mais do que justo pela qualidade da comida e do atendimento! Nossa visita foi a noite, mas o restaurante fica de frente para a orla e é ótimo para curtir o pôr do sol em Búzios também.

Obrigado carloseduardom867
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Al Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Carlo Eduardo!
Nos alegra saber que gostou da cordialidade de nossa equipe, do sabor e apresentação de nossos pratos e de nossa ótima localização na Orla Bardot!

Avaliou 13 de outubro de 2021

Atendimento diferenciado e o prato além
De delicioso muito caprichado, serve muito bem. Toda a família saiu satisfeita.

Obrigado luisotaviol2016

É gratificante saber que você e sua família tiveram uma experiência excelente em nosso restaurante, Luis Otavio!

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Atenciosos, flexíveis, carta de vinho sensacional, comida maravilhosa. Muito bem atendida pelo Silvio. Grata.

Obrigado 809marcelam

Oi, Marcela!
Ficamos contentes em saber que teve um maravilhoso jantar no Anexo Al Mare!
Silvio e toda nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou 12 de outubro de 2021

Fui com meu noivo comemorar meu aniversário. Ja tinha sido bem atendida pelo restaurante ao ligar para fazer a reserva quando falei com a gerente MEL. Foi super simpática e reservou uma mesa maravilhosa para nós dois!! O garçom Sergio que nos atendeu é muito educado e atendimento incrível!!! As comidas , especialmente a entrada (burrata ao molho pesto) estava PERFEITA!!!! E os pratos principais, pedimos 2 risotos, um de camarão e outro de mexilhão/lula/camarão. Estava incrível!!! Muito bem servido!! Vem uma ótima quantidade por pessoa. Atendimento impecável! Amamos tudo!!! Vale o dinheiro investido!!!! Voltaria com certeza!

Obrigado Luiza_viajante_123rj
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Al Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Oi, Luiza!
Ficamos muito felizes em saber que escolheu nosso restaurante para comemorar seu aniversário e que teve uma excelente experiência!

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Serviço impecável! Lugar de uma beleza fantástica! Menu excepcional! Vale a experiência! Super recomendo! Atendimento nota 10!

Obrigado Cristiana C

Nos alegra saber que a experiência em nosso restaurante foi excepcional, Cristiana!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar!

Os viajantes que visualizaram Anexo Al Mare também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Anexo Al Mare? Partilhe as suas experiências!