“Experiência muito boa”
Avaliação de Anexo Al Mare

Anexo Al Mare
Classificado como n.º 7 de 621 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Localizado em Armação dos Búzios, na Orla Bardot, a mais charmosa do Rio de Janeiro, com uma das vistas mais lindas do balneário, o restaurante Anexo Al Mare é um convite para os apaixonados por alta gastronomia e pelas belezas naturais desta cidade privilegiada. De frente para a Ilha do Cabloco, o enquadramento  perfeito para  apreciar bons vinhos e degustar nossa culinária repleta de aromas inspirada no Velho Mundo. No Anexo Al Mare, os Frutos do mar são protagonistas. Pratos leves e sofisticados compõem o nosso cardápio, assinado pelo chef Mauro Vettori.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa e o garçom Lion e o melhor!!! Pedimos um
Peixe e um vinho e o valor ficou dentro do esperado. Gostamos muito e
Pretendemos voltar

Obrigado siumaram
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Al Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de nossos pratos e do atendimento atencioso do Lion!
Esperamos que se retorno seja muito em breve!

Avaliou 28 de maio de 2021

Muito bom! Comida excelente e atendimento eficiente! Ótimo ambiente, decoração e conforto. Parabéns!

Obrigado gabrieldeaguiari

Olá, Gabriel!
Nos alegra saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante sensacional!!
Cardápio maravilhoso!
Garçons simpáticos e atenciosos .
Comida deliciosa!
Fomos atendidos pelo Lyon.Muito educado e gentil!
Que vier á Búzios pode viver está experiência gastronômica.
Vale a pena!

Obrigado 77Maria2013
Noelle N, Agência/consultor em Anexo Al Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Oi Maria!
É muito bom saber que teve uma experiência maravilhosa em nosso restaurante e que gostou de nosso cardápuo e do atendimento gentil do Lyon!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos do lugar e resolvemos parar. Decoração romântica e musica boa. Fomos atendidos pelo Silvio pessoa incrível e conhecia os pratos muito bem. Pedimos o risoto de frutos do mar (sensacional) e pão de alho com camarão (maravilhoso). Pratos muito bem servidos. Tudo perfeito! Excelente experiência.

Obrigado marjorief114

É muito bom saber que teve uma excelente experiência, Marjorie!
Silvio e toda nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Frutos do mar excelentes carta de vinhos honesta. Preço inacreditável! Tudo perfeito! Uma experiência ímpar de Buzios!

Obrigado murilodrummond

Ficamos contentes em saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante e que gostou de nossos pratos de frutos do mar e carta de vinhos!
Muito obrigada por sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Anexo Al Mare também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Anexo Al Mare? Partilhe as suas experiências!