“Ótimo ambiente e Happy Hour.”
Avaliação de 74 Snack Bar

74 Snack Bar
Classificado como n.º 27 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e a atendente conseguiu entender o Happy Hour em mais 30 min, os Drinks são muito bem preparados e finalizados. ÓTIMO atendimento, não pedimos nada para comer, mas os pratos que passaram estavam muito bonitos.
Ambiente maravilhoso.

Obrigado 823caioc
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Snack Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá!

Agradecemos imensamente por dispor de seu tempo para compartilhar sua atenciosa experiência!

Tenha certeza de que nos dedicamos muito para que sua experiência fosse inesquecível, e ficamos felizes por termos atingido esse objetivo.
Nos esforçamos continuamente para surpreendê-los com uma cozinha criativa e sustentável, buscando reinventar a utilização de ingredientes locais. Seus gentis elogios foram repassados à toda nossa equipe

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida! Tivemos uma experiência incrível, ambiente delicioso com barulho do mar! Super recomendo :)

Obrigado C1403PUmariak

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Bar com várias opiniões de drinks!!
Comida deliciosa!
Garçons gentis e atenciosos.Atendimento perfeito feito pela Micaela.
Vista para o mar .
Muito agradável!!
Recomendo.

Obrigado 77Maria2013
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Snack Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, Maria!

Avaliou 19 de maio de 2021

O 74 Snack Bar, assim como o 74 restaurante, sempre consegue nos surpreender. Hoje fomos à noite de sushi, realizada às quartas. Peixes absolutamente frescos, pescados na região, em opções incríveis, saborosas. O combinado vegetariano extremamente saboroso, com excelente variedade, muitos sabores deliciosos. Drinks super bacanas, kombucha artesanal super saboroso! E uma das melhores coisas: um atendimento impecavelmente carinhoso e simpático! Somos muito fãs!!

Obrigado T4282USlaurac
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Snack Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incrível, comida saborosa, drinks criativos, sorvetes artesanais incriveis (experimente o de uva com sakê e o de azeite). Atendimento impecável da Mikaela. Voltaremos.

Obrigado cynthiapaduaamorim
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Snack Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá, Cynthia!

Os viajantes que visualizaram 74 Snack Bar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em 74 Snack Bar? Partilhe as suas experiências!