“Satisfatório”
Avaliação de Artesano Búzios Pizzaria

Artesano Búzios Pizzaria
Classificado como n.º 125 de 653 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou há 4 semanas

Pizza maravilhosa sabor de qualidade , otimo atendimento,entrega muito rapida, a pizza chegou antes do horário estipulado

Obrigado 132sulamitan

Avaliou há 4 semanas

Pizza excelente acrescentado de um atendimento atencioso. Sem dúvidas indico para outras pessoas que gostem de pizzas!

Obrigado Adrianobdtv
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bom, o atendimento é excepcional, a pizza de ótima qualidade bem quentinha. Super recomendo ❤

Obrigado AvaliadoraSevera
Avaliou 23 de junho de 2020

Eu e minha esposa encontramos a Artesano passeando em Búzios e resolvemos experimentar o rodízio de pizza deles. Muito interessante o esquema de escolher os sabores e comer a vontade . Vale muito a pena e tem vários sabores especiais. A pizza é uma delícia e ainda tem pizza doce. Voltaremos com certeza .

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Q6313GRleonardog
Avaliou 21 de junho de 2020

Adorei tudo!! Ótimo atendimento, rapidez na entrega e a pizza é uma delícia! Tudo isso com um preço ótimo. Super recomendo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Lilia M

Os viajantes que visualizaram Artesano Búzios Pizzaria também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Artesano Búzios Pizzaria? Partilhe as suas experiências!