“*Avaliação*”
Avaliação de Artesano Búzios Pizzaria

Artesano Búzios Pizzaria
Classificado como n.º 125 de 653 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bom, o atendimento é excepcional, a pizza de ótima qualidade bem quentinha. Super recomendo ❤

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AvaliadoraSevera

Avaliou 23 de junho de 2020

Eu e minha esposa encontramos a Artesano passeando em Búzios e resolvemos experimentar o rodízio de pizza deles. Muito interessante o esquema de escolher os sabores e comer a vontade . Vale muito a pena e tem vários sabores especiais. A pizza é uma delícia e ainda tem pizza doce. Voltaremos com certeza .

Obrigado Q6313GRleonardog
Avaliou 21 de junho de 2020

Adorei tudo!! Ótimo atendimento, rapidez na entrega e a pizza é uma delícia! Tudo isso com um preço ótimo. Super recomendo!

Obrigado Lilia M
Avaliou 20 de junho de 2020

A pizza e o hambúrguer são gostosos, batata sequinha e fomos muito bem atendidos pelo Jackson Rossi.

Obrigado O4899EYcarolinem
Avaliou 17 de junho de 2020

Hoje experimentei uma pizza de camarão da Artezano nossa coisa dos deuses...muito boa mesmo....Gente pede sem medo porque vcs vão adorar.

Obrigado naldom2020

Os viajantes que visualizaram Artesano Búzios Pizzaria também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Artesano Búzios Pizzaria? Partilhe as suas experiências!