Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de setembro de 2021

Passamos dias maravilhosos na pousada Vila Canaã, com uma recepção inesquecível do Marcus e da Simone, proprietários da pousada!

Marcus e simone, obrigado pelo carinho, receptividade e atenção com os hóspedes! Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado LucasPPauluti
Contato Canaã, Proprietário em Pousada Villa Canaã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Obrigada Lucas por nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que gostaram de tudo. Voltem sim, vamos adorar!
Abraço, Simone e Marcus

Avaliado 25 de julho de 2021

Pousada maravilhosa em todos os aspectos: recepção que é realizada pelos anfitriões Simone e Marcus, que recepcionam com todo carinho, aliás com uma água de coco deliciosa; quartos grandes e aconchegantes, com primor em limpeza e cuidados em todos os detalhes desde os lençóis, toalhas, etc. Ah, não posso deixar de citar o mimo ao chegar no quarto , um delicioso brigadeiro pra comer de colher; café da manhã preparado com todo carinho e tudo muito gostoso, minha filha amou a tapioca preparada pelo Marcus /Simone Enfim, super recomendo a pousada, e parabenizo a Simone e o Marcus pela excelente estadia que tivemos e voltaremos com certeza!!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado MCviajante

Que bom que gostaram dos dias que passaram aqui, ficamos bem felizes em saber. Muito obrigada pela sua avaliação.
Abraço Marcus e Simone

Avaliado 24 de julho de 2021

A pousada cumpre com louvor o q propõe, pousadinha de Búzios! Muito acolhedora, anfitriões sensacionais, cade da manha gostoso, simples, mas muito caprichado. O quarto é perfeito, grande, limpo, tem tudo q se precisa e um certo luxo com uma varanda ampla e um mega banheiro com uma hidromassagem gigante! Sem palavras pra essa estadia, esperamos voltar pro nosso quarto em breve kkkk!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Jaderssouza

Jader, muito obrigada em nos avaliar e não demorem a voltar para o quarto de vocês. kkkk. Abraço Marcus e Simone

Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Percebemos delicadeza em cada detalhe.
Os quartos são muito amplos e lindamente decorados. Limpíssimos e delicadamente perfumados todos os dias.
Em dia de chuva, um guarda chuva amanhece na porta do quarto. Sacolas de lixo de papel. Nada de plástico. Café da manhã que aquece o coração e a alma, com as delícias pensadas e preparadas fresquinhas com todo carinho por Marcus e Simone. Recomendo. E volto. Mil vezes, se possível.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 983wandal
Contato Canaã, Proprietário em Pousada Villa Canaã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2021

Wanda muito obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostaram de tudo. Aguardamos vocês em um breve retorno!
Abraço, Marcus e Simone

Avaliado 22 de junho de 2021 via rede móvel

Que lugar indescritível! Você não e um hospede, mas parece uma visita na casa de Marcos e Simone! E daquelas visitas na casa de vó, onde vc e bem cuidado o tempo todo, sabe? Um paraíso! O café maravilhoso! Um suco de melancia sem comentários, os bolos parecem uma nuvem, o açaí delicioso e aquela torrada doce viciante! Ah sem esquecer daquele pastel de camarão que da vontade de repetir! Ficamos na suíte com hidromassagem que por sinal não da vontade de ir embora... tudo muito bonito, limpo, tranquilo e aconchegante. Amamos os dias que passamos e esperamos voltar em breve!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Milaeccard
Contato Canaã, Proprietário em Pousada Villa Canaã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2021

Muito obrigada por nos avaliar com tantos detalhes . Saber que achou a Villa Canaã um paraíso é uma delícia. Voltem sim, vai ser muito bom ter vocês aqui outra vez.
Abraço Simone e Marcus