Caixa de entrada

“Primi Búzios”

Primi Búzios Burger & Wine Room
Classificado como n.º 75 de 704 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Com uma proposta inovadora em Búzios, combinando hambúrgueres artesanais e uma adega no mesmo lugar, aqui você experimentará sabores deliciosos e inéditos de sanduíches e poderá escolher um bom vinho entre mais de 70 rótulos disponíveis em nossa adega com ar condicionado.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu achei realmente muito bom, atendimento de todos os funcionários excelente ,local super agradável e o hambúrguer MARAVILHOSO. Com certeza retornarei e recomendo para família e amigos!!!.

Obrigado P8201BTjuliag
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Primi Búzios Burger & Wine Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Julia!

Ficamos contentes por saber que achou nosso hambúrguer maravilhoso, adorou nosso ambiente e foi bem atendida pela nossa equipe.

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito saboroso, carne macia e suculenta. Garçons atenciosos e educados, lugar aconchegante, Porto De Geribá

Obrigado jairom135

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Jairo!

Muito bom saber que aprovou nosso hambúrguer e foi bem atendido pela nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente.

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ambiente agradabilíssimo, garçons prestativos, rapido, e com precinho bom, super recomendo! Cerveja veio geladinha e o copo refrigerado

Obrigado sabrisnj

Muito obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Sabrina!

Ficamos contentes por saber que gostou do nosso ambiente, da cerveja gelada foi bem atendida pela nossa equipe.

Adoramos as fotos que postou!

Avaliou 17 de janeiro de 2020

excelente atendimento pelo Matheus com rapidez e cordialidade ambiente super agradável e hambúrgueres super saborosos

Obrigado Carmenfpena

Muito obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Carmen!

Ficamos contentes por saber que aprovou nossos hambúrgueres e foi bem atendido pela nossa equipe. O Matheus agradeceu o elogio e mandou saudações.

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente hamburgueria! Sanduíches muito bons, ótimo atendimento. Parabéns Jailson pelo trabalho de altíssima qualidade!

Obrigado _brunosp22_

Muito obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Bruno!

Ficamos contentes por saber que aprovou nossos hambúrgueres e foi bem atendido pela nossa equipe. O Jaílson agradeceu o elogio e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente.

Rodrigo Gomes

Os viajantes que visualizaram Primi Búzios Burger & Wine Room também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Primi Búzios Burger & Wine Room? Partilhe as suas experiências!