“Atendimento muito bom!”
Avaliação de Sanse Cafe

Sanse Cafe
Classificado como n.º 1 de 632 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 14 de dezembro de 2021

A atendente Renata foi um amor! Super atenciosa. Local muito bom para fica e com custo benefício!

Voltarei mais vezes

Obrigado 202laisl
Raissa J, Director General em Sanse Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Lais, boa tarde.

Agradecemos muito seu comentário.

Receber o feedback e saber da alegria dos nossos clientes sempre eh muito importante para a gente.

Seja sempre bem vinda.
Equipe Sanse Cafe

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Este é um lugar de personalidade distinta. Não é muito pequeno e nem muito grande, e te dá a impressão de ser do tamanho certo para jamais parecer lotado. Com isso, acredito que você pode esperar por um atendimento exemplar. Eles oferecem pelo menos duas sugestões de pratos para almoço (ou jantar cedo) até umas 17h, além de excelentes lanches e café. Os pratos variam (não me lembro exatamente que frequência, mas algo razoável para propiciar variedade), são finamente elaborados e com preço atrativo considerando a sua qualidade. Recomendo este restaurante sem falta para quem visitar Búzios.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado alonsoa366

Prezado Alonsoa366, agradecemos muito seu comentário.

Uma grande alegria para todos nos saber que sua experiencia no Sanse Cafe tenha sido positiva de forma tao completa.

Agradecemos a preferência e confiança em nosso serviço.

Seja sempre bem vindos.

Equipe Sanse Cafe

Avaliou 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Tesouro escondido em Búzios… tu de primeira… e com muito carinho!!
Vale a visita!
Tortas, hambúrguer artesanal e muito mais.

Obrigado petrichmf

Ola Petrichmf, muito obrigada pela sua avaliação.

Uma grande alegria para todos nos receber o seu feedback.

Seja sempre bem vindo.

Avaliou 10 de dezembro de 2021

Amo café com leite,pão e manteiga no finalzinho de tarde, amo cafeteria. Essa é um charme , não é só cafeteria, serve lanches e até pratos diversos. Ela é um charme, o atendimento diferenciado, excelente. A apresentação do pedido muito bonito e uma preocupação da atendente de saber se estavamos satisfeitos.O bolo de chocolate e morango maravilhoso.
Enfim , tudo otimo e o preço justo . Parabéns, continuem assim!

Obrigado Maps662741

Prezado Maps662741, muito obrigada pela avaliação.
Receber o seu feedback é muito importante para toda a equipe Sanse Café.

Sejam sempre bem vindos em nosso estabelecimento.

Equipe Sanse Café

Avaliou 6 de dezembro de 2021 via rede móvel

Excelente opção pra café, lanche ou almoço. O lugar é fofinho, o atendimento excelente, a apresentação dos pratos é caprichosa. Pedi uma salada, que vem bem servida e meu marido pediu o filé mignon com nhoque. Depois pedimos capuccino e bolo de chocolate. Todos os pratos estavam deliciosos e o preço e justo, diferente do que a maioria dos restaurantes/café de Búzios fazem, que cobram preços abusivos. Resumo: comida boa num preço justo e ótimo atendimento!

Obrigado lauriellelima
Raissa J, Director General em Sanse Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Prezada Laurielle, boa tarde.

Agradecemos muito o seu comentario.Toda a equipe Sanse Cafe se alegra em saber que sua experiencia em nosso estabelecimento tenha sido favoravel.

Seja sempre bem vinda,
Sanse Cafe

Os viajantes que visualizaram Sanse Cafe também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Sanse Cafe? Partilhe as suas experiências!