Os preços mais baixos para a sua estadia
67 US$
Orbitz.com
Agoda.com67 US$
Ver as 9 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive com minha família ,no final de semana de 05.02 a 07.02 , para comemorarmos o aniversário da minha filha.
A escolha não poderia ter sido melhor.
A pousada é excelente, com quartos limpos e aconchegantes.Tudo é de qualidade desde o sabonete a roupa de cama e banho.
O atendimento do proprietário Juan faz a diferença. É simpático, educado, cortês e nos deixou muito à vontade.
A equipe toda é ótima!
Levei meus dois pets que puderam aproveitar os jardins e gramado do local.
O café da manhã é exclusivo e preparado com muito carinho. No final do café é servido um bolo delicioso!
No dia 06, como choveu durante o dia, ficamos nas dependências da pousada, mas nem a chuva atrapalhou o final de semana, pois ficamos reunidos degustando deliciosos aperitivos e drinks.
Voltarei outras vezes!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 697v_nial
Parador Búzios Boutique Hotel, Owner em Parador Buzios Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Boa tarde!! Muito obrigado pelo teu maravilhoso comentário e obrigado também por ter escolhido nosso hotel para se hospedar junto com toda a família incluindo os lindíssimos pets :-)
Ficamos muito felizes que adoraram ficar aqui!!
Um abraço e esperamos todos novamente em Búzios!

Avaliou há 4 semanas

Um lugar diferenciado, com um atendimento impecável, café da manhã um show com um bolo nunca visto antes .
A piscina uma delicia e os funcionários são super atenciosos e lugar ótimo para descansar .
Música ambiente na piscina com as melhores seleções da atualidade.
Localização, perto de tudo a pe e uma rua super tranquila.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado marlusp2019

Oi Marlus! Obrigado por se hospedar no Parador Búzios Boutique Hotel e pelos seus maravilhosos comentários.
Delma a responsável pelos bolos ficou muito feliz em saber que adorou o bolo que ela faz com tanto carinho.
Desejamos que em breve possamos lhes receber novamente!!

+5521985010893

Avaliou há 5 semanas

Parador Búzios é realmente uma Pousada diferenciada, muito por conta do dono, Ruan, pois sua atenção com os hóspedes é verdadeira e detalhista em vários aspectos, tudo para proporcionar seu descanso e comodidade.

Discreta e reservada, a pousada possui uma localização que permite você estar rápido em qualquer praia ou no centro. Fica em uma rua fechada.

Ao entrar, você não espera se deparar com algo tão harmônico, uma casa moderna e que não perde aquele "ar buziano".  Conta com muito bom gosto na decoração, quadros, janelas, piscina, cores dos ambientes e na própria estrutura em si.

Nos quartos, adoramos a cerca viva, pois permite privacidade sem deixar você claustrofóbico. Os produtos disponibilizados para banheiro são muito bons. Ainda, o material de cama e banho são de hotéis de luxo, roupao, toalha, travesseiros, lençóis e colchão são excelentes.

Em relação às refeições, o café da manhã é muito bom e tudo muito fresco, saboroso e em boas porções.  Recomendo fortemente que prove o bolo de laranja!

Almoço, bebidas e jantar, você paga pela comodidade, vale a pena! Tem para todos os gostos e, se não tiver, eles fazem ou indicam algo diferente, prove.

Quando sua ideia for comer algo diferente, se não quiser consumir no hotel, o Ruan pode indicar o que você quer, "é certeiro". Recomendou o "bar 74": impecável  em termos de sabor!

Por fim, mas não menos importante, é uma POUSADA PET FRIENDLY VERDADEIRA, temos uma cadela de porte grande e não tivemos restrição de dependências ou qualquer frescura por parte da pousada. Nos sentimos em casa.

Sugestão de quartos: Quarto térreo: Privacidade sem perder a natureza e a interação com hotel. Pet friendly.
Obrigado B6612ABgabriels

Boa tarde Gabriel, muito obrigado por compartilhar de forma tão detalhada a sua experiência. Ficamos muito contentes de que adoraram os quartos, jardim, produtos e roupa de cama e banho, restaurante e o café da manha, assim como o fato de sermos Pet Friendly de VERDADE :-)
Um abraço grande e te esperamos em breve no Parador Búzios Boutique Hotel.

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Foram 5 dias deliciosos aos cuidados do Juan e equipe. Em especial Tamara e Delma com seus bolos. Café da manhã servido na beira da piscina maravilhoso e sem pressa.

Obrigada Juan. Voltaremos em bre bj Alexandra e Natalia

1  Obrigado Alexandra F

Oi Alexandra e Natalia!! Para nós também foram 5 dias deliciosos acolhendo vocês na nossa casa!
Quando vocês voltam ? ;-)

+5521985010893

Avaliado 24 de janeiro de 2021

O Parador Buzios é uma excelente opção para quem gosta de algo mais reservado e com atendimento personalizado. Juan e sua equipe são excelentes anfitriões que fazem de tudo para seus hóspedes aproveitarem o máximo a estadia em Buzios!
Destaque para os quartos, apenas 10 e bem semelhantes, ótimas camas e um ótimo banheiro.
Café da manhã perfeito, bolos caseiros, omeletes, tapiocas, pães quentinhos, frutas, açaí e o melhor suco de laranja que já tomei.
Fim de tarde na piscina com cerveja gelada e um tira gosto especial!
Não deixem de pegar dicas com o Juan sobre melhores restaurantes do momento e dos melhores beach clubs!
Fui embora hoje as 5h da manhã e as 4h30 o Juan estava acordado me servindo o café da manhã !
Parador Búzios virou a minha casa qdo estiver em Buzios !!
Mauro Borges

Obrigado MAURO B

Hola Mauro!! Obrigado por considerar o Parador Búzios Boutique Hotel a tua casa em Búzios. Para minha equipe a para mim foi uma grande alegria te receber.
Todo o que a gente faz é com muito amor, e por isso foi um prazer servir o teu café da manhã as 4.30, com certeza nosso objetivo é cuidar de você!!
Um abraço e volta logo!