“SEM OPÇÕES VEGANAS E SEM SOBREMESAS DIET”
Avaliação de Bar do Zé

Bar do Zé
Classificado como n.º 54 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Apesar do excelente atendimento, fiquei decepcionada com a falta de opções veganas no cardápio como prato principal e de sobremesas sem açúcar. No Brasil, estima-se que existem 7 milhões de veganos, 13 milhões de diabéticos e 30 milhões de vegetarianos. É um absurdo que num restaurante tão conceituado em Búzios, o cliente não tenha como optar por um prato no cardápio que reflita os seus valores e as suas necessidades.

Obrigado danielleazuos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 141)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante, comida muito boa, atendimento primoroso! Fomos em 6 e um prato mais saboroso que o outro!

Obrigado 125patriciaf
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos da comida, pedimos massa, preço bem salgado. Achamos a comida saborosa, dentro da normalidade de um bom prato, mas nada espetacular.

Obrigado GleiceL_13
Avaliou 25 de maio de 2021

Atendumento fantastico, cardapio maravilhoso..cozinha feita com amor...sentar no balcao para o por do sol, uma dica boa.

Obrigado andretijuca
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Bar do Zé é um dos lugares que não deixamos nunca de ir. O Fábio nos atendeu extremante bem. O prato escolhido foi o magret e o risoto de lagosta com brie e aspargos. O risoto estava fantástico. A lousa foi mudada e o prato merece um empratamento melhor. O magret perguntei o ponto antes pq naturalmente se serve ponto para mal. Ponto certo para o tipo do prato. Contudo veio ao ponto. Não quis reclamar, estava muito bom. Após o jantar fiz a colocação do ponto ao Fábio que fez questão de não nos cobrar a sobremesa. Nunca passem em búzios e deixe de comer no bar do Zé. Não se assuste com preço. De que adianta pagar menos e nunca provar um prato próximo a perfeição. Parabéns ao chefe e ao Fábio que nos atendeu super bem.
Eu e minha esposa tivemos uma noite ótima.

Obrigado AlexeCarol

Os viajantes que visualizaram Bar do Zé também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Bar do Zé? Partilhe as suas experiências!