“Fantástico!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bar do Zé é um dos lugares que não deixamos nunca de ir. O Fábio nos atendeu extremante bem. O prato escolhido foi o magret e o risoto de lagosta com brie e aspargos. O risoto estava fantástico. A lousa foi mudada e o prato merece um empratamento melhor. O magret perguntei o ponto antes pq naturalmente se serve ponto para mal. Ponto certo para o tipo do prato. Contudo veio ao ponto. Não quis reclamar, estava muito bom. Após o jantar fiz a colocação do ponto ao Fábio que fez questão de não nos cobrar a sobremesa. Nunca passem em búzios e deixe de comer no bar do Zé. Não se assuste com preço. De que adianta pagar menos e nunca provar um prato próximo a perfeição. Parabéns ao chefe e ao Fábio que nos atendeu super bem.
Eu e minha esposa tivemos uma noite ótima.

Obrigado AlexeCarol
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 138)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente divino! Todos os pratos e drinks excelentes! Um ótimo restaurante para um momento de boa gastronomia! Vinhos caros!

Obrigado GustavoG596
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Sensacional !! Atendimento ótimo ! Pedi um risoto de brie com pêra e medalhão de lagosta prato indescritível de bom !! Parabens

Obrigado paulogandini
Avaliou 27 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos por indicação insistente de uma amiga e ficamos muito gratos, pq foi um jantar maravilhoso onde eu comi O MELHOR RISOTO
DE FRUTOS DO MAR da vida e tomamos um vinho branco sul africano tb divino e de custo muito bom! Lugar badalado em Búzios, pq fica em plena orla Bardot, mas seguindo todos as recomendações e restrições necessárias..

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Hfcarvalhal
Avaliou 22 de abril de 2021 via rede móvel

A comida é boa, não mais do que isso. Não vale o valor. O atendimento foi ruim. O ambiente é agradável, apesar de muito escuro (à noite).

Data da visita: abril de 2021
Obrigado rainerionobre

Os viajantes que visualizaram Bar do Zé também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Bar do Zé? Partilhe as suas experiências!